O que eu precisava fazer agora é recomeçar. Tentar seguir em frente com alguém novo, alguém que se encaixasse melhor na minha vida.
Ontem rolou suruba com a minha melhor amiga, o ficante dela e um dos amigos dos gêmeos.
Ontem também, eu fui tomar banho com a Kimberly e acabei pegando ela, rolou até as famosas mãos bobas.
Deus me perdoe de está pegando os meus meio irmãos e as namoradas deles. Bom, eu ainda não fiquei com a Brianna.
Tive uma ideia. Tinder!
Afinal, como diz o ditado, a melhor forma de se esquecer uma pessoa (ou duas, principalmente se ambas forem comprometidas) é arranjando outro. E graças a era digital eu poderia fazer isso sem nem sair de casa.
— Charli! — Exclamei ao perceber que ela havia atendido minha ligação. — Tive uma ideia genial pra impedir que eu cometa os mesmos erros de sempre.
— Isabela, que merda você vai fazer agora?
— Qual é! Eu estou surtando aqui.
— Ah, ok. Qual é a dessa vez?
Prendi a respiração para dar um efeito dramático.
— Tinder, minha velha amiga.
Encarei a gargalhada que se seguiu como sinal de apoio e respeito a minha decisão.
— Você simplesmente pirou? Você mal tá dando conta de dois caras e agora quer enfiar uns outros vinte no meio?
— Olha, vou encarar isso como um elogio, porque sou linda e vou dar vários match's. Mas vinte é exagero. E outra, eu quero arranjar alguém. Se eu tiver um namorado nunca mais encosto minha boquinha na de nenhum dos dois.
— Aí você forçou mais ainda. Vamos lembrar que os dois são comprometidos e mesmo assim pegação com outras pessoas foi o que não faltou esses dias.
— E que culpa tenho eu se eles são cretinos e infiéis? Eu me conheço e quando me apaixono, é pra valer.
— Tá aí uma coisa que eu quero ver.
— Eu me apaixonando?
— Você quebrando a cara ao perceber a burrada em que se enfiou. Tem total apoio meu, viu? Sempre bom lembrar que a nossa vida nunca é uma merda, sempre tem alguém pior.
Abri a boca, ultrajada com essa infamidade.
— Pois saiba que encontrarei um verdadeiro príncipe encantado e você vai acabar pagando por tudo o que me disse!
— Essa eu pago pra ver de camarote!
— Pois vai ver!
— Ótimo! Só não venha chorar no meu ombro ou me envolver em algum plano maluco que vai acabar me metendo em uma enrascada. Lembre-se; eu avisei.
E desligou na minha cara.
Instalei o aplicativo e criei minha conta em poucos minutos. O friozinho na barriga por começar uma nova "aventura" já me tomava por inteira, mas o que eu queria mesmo era me jogar. E foi o que eu fiz.
Sem nem pensar duas vezes, como sempre.
[...]
Encarei fixamente o copo com água enquanto segurava a tosse que queria me matar. O macarrão continuava entalado na minha garganta.
E eu lutava com todas as minhas forças para não deixar o garoto sentado à minha frente perceber o meu pequeno problema.
— E você jura que não teve problemas com a separação dos seus pais? — O rapaz de cabelos escuros perguntou, um sorrisinho malicioso brincando na ponta dos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos
FanficAssim que a mãe de Isabela se casou novamente ela nunca mais teve descanso. Viver com gêmeos é um saco, principalmente quando os três se odeiam. Início: 25/10/2020 Término: 25/04/2021 • Não aceito adaptações da minha obra.