42 || Aceito na Faculdade

11K 1.2K 2.3K
                                    

— Na verdade, você atropelou a minha irmã gêmea, Cierra.

— Que? C-como? Eu não sabia que você tinha uma irmã gêmea. — Ela disse.

— Nem eu.

— Acho que ela morreu. — Mason riu.

— Acho que não. — Comentei olhando ela jogada no chão. Acho que está desacordada.

— Obrigado, Cierra! — Os gêmeos foram abraçar a menina.

— Eu atropelei ela!

— Sim! Obrigado. — Agradeceram.

— Não entendi mas compreendo. — Ela respondeu. — Eu queria falar com o Mason.

— Tá, vamos chamar uma ambulância primeiro. — Eu disse.

— Não, vamos deixar ela aí. — Payton falou despreocupado e entrou dentro de casa.

— Vamos. — Mason falou logo em seguida.

Liguei para a emergência, expliquei o que aconteceu e em cinco minutos eles chegaram. Liguei para a minha mãe falando sobre a situação e acho que ela foi para o hospital.

Eu não senti remorço nenhum.

Entrei dentro de casa e só encontrei Payton na sala mexendo no celular. Mason e Cierra sumiram.

— Tá bravo comigo? — Perguntei de braços cruzados.

— Não sei. Porque eu estaria? Fez algo de errado?

— Payton, para com isso. Você sabe que eu te amo e que não sinto absolutamente nada pelo Mason.

— Mas ele sente.

— E que culpa eu tenho? Não quero ficar brigando contigo por besteiras.

— Não é "besteira"! E se qualquer dia desses ele se passar por mim? Hum? Já pensou nisso?

— Eu sei diferenciar vocês agora.

— Quem me garante isso?

Ele só complica as coisas.

— Quer ter uma desculpa para terminar? É isso? — Tirei seu celular, ele nem me olhava. Que ódio.

— Eu não disse isso! — Payton se sentou no sofá rápido. — Só to dizendo que eu não confio no meu irmão.

— Eu não posso fazer nada em relação a isso... — Fui sincera.

— A culpa é do Mason! Se ele não existisse nada disso estaria acontecendo.

— Daqui a pouco a gente vai para a faculdade e ele vai conhecer alguém. Tudo é questão de tempo. — Eu disse.

— E se... — Payton parou assim que vimos seu irmão e Cierra descendo as escadas.

— Aconteceu algo? — Perguntei.

— É, aconteceu. — Cierra concordou. — Eu vou voltar para a minha antiga cidade. — Revelou. — E Dylan vai comigo. Eu deveria avisar.

— Por que?

— Bom, desde o primeiro dia que cheguei disse que meu filho queria conhecer o pai. Eu não iria morar aqui pra sempre.

— Ah, boa viagem então. — Falei.

— Obrigada. Tchau, gêmeos. — Ela sorriu e Mason acompanhou ela até a porta.

— O que você iria falar? — Me sentei ao lado de Payton.

— Já falou da faculdade? — Mason perguntou.

Os Gêmeos Onde histórias criam vida. Descubra agora