Agradecimentos ❤️

10.5K 963 844
                                    

Ah, nem sei o que falar. Tô bem triste por finalizar essa fic maravilhosa que eu amo tanto.

Definitivamente essa foi uma das minhas melhores fics que eu já escrevi. Adorei todas as confusões e as trocas de chifres. 😭🙌🏻

Desde o início da história eu me inspirei na série The Vampire Diares. Série maravilhosa. Além de TDV também me inspirei em Gossip Girl, mesmo que não tenha parecido tanto.

Sim. Eu iria fazer trisal. Mas... Percebi que iria fugir totalmente dos personagens.

Primeiro: Payton nunca na vida iria dividir a Isabela com o irmão.

Segundo: Mason é muito boiolinha e iria se sentir trocado toda hora.

Terceiro: Isabela iria ficar confusa com os dois e com os sentimentos.

Se eu seguisse esse roteiro provavelmente algum dia eles entrariam em uma briga e todos se afastariam de ódio.

Nessas últimas semanas eu não sei o que deu em mim, mas parecia que o quê eu escrevia não era o suficiente. Parecia que a história estava enjoada, não sei.

Eu não sentia aquele prazer de escrever como eu tinha no início da fanfic. Não sei explicar.

Mas de qualquer jeito eu espero de verdade que vocês tenham gostado dela e principalmente desse final. Por que eu fiquei meio insegura com ele.

Eu deveria ter me esforçado mais, eu sei. Só que eu não tive a mesma animação de antes, entendem?

Quero agradecer por todos os leitores que votaram e comentaram nos capítulos, isso me motiva bastante. A história não seria nada sem vocês. Obrigada mesmo. 🤧💕

Acho que era só isso que eu tinha para falar. 🙂

Amo vocês e nos vemos em outras fanfics ❤️

Amo vocês e nos vemos em outras fanfics ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Gêmeos Onde histórias criam vida. Descubra agora