07 || A Viagem em Família

28.9K 2.6K 6.8K
                                    

Mason Moormeier

— Como assim vamos viajar? — Perguntei estranhando tudo aquilo.

— Bom, sabe quando as pessoas fazem suas malas e vão para um lugar diferente? É tipo assim. — Payton disse debochado.

— Por que você não vai pra puta que pariu?

— Vocês brigam demais. — A mãe da Isabela disse. — Por isso vamos fazer essa viagem.

— E vamos continuar brigando na viagem. — Isabela disse o óbvio.

— Chegamos à conclusão de que tudo que vocês precisam é de um ambiente agradável e familiar para se conhecerem melhor. Os meninos vão levar as namoradas, e Charli pode vir também, se quiser. — Minha madrasta disse para Isabela

Ela olhou a mãe com ódio e nessa hora queria tanto saber o que passa na cabeça dela.

— Não, não e não! — Isa parecia bastante desconfortável em presenciar a cena. — Não pode me obrigar a passar o resto das minhas férias longe do meu pai e sabe disso!

— Vai ser legal. — Meu pai tentou animar ela.

— Não adianta, eu não vou.

— Isabela, você não é mais uma criança, então pare de agir como uma.

— Que feio... — Payton disse, balançado a cabeça negativamente, fingindo estar decepcionado.

— Cala boca. — Sussurrei e dei um beliscão nele.

— Vai se foder. — Ele sussurrou de volta me encarando.

— Só se for com a Isabela. — Falei da boca pra fora.

— Se liga, idiota. Você namora e ela não está nem aí pra você. — Ele disse achando que aquelas palavras iriam me afetar.

— Alguém já te disse que eu não me importo?

— Vai ser legal, Isa. Temos uma casa na praia. — Meu pai disse tentando animar ela.

— Chantagem emocional também não vai colar hoje comigo.

— Mas você é chata, né. — Payton revirou os olhos.

— Você vai e ponto final. — A mãe dela revirou os olhos, parecendo perder um pouco da paciência.

— Só tenho uma condição.

— E qual seria?

— A Charli vai com a gente. E quando estivermos lá, nada de me prender. Vamos poder sair sozinhas e faremos o que bem entendermos.

— É justo. Mas todos os dias jantaremos em família, em casa, e conversaremos sem gritaria e como pessoas normais. Sem discussão.

— Injusto ela levar a amiga dela, e eu não poder levar os meus amigos. — Falei.

— Você já vai levar a sua namorada. — Meu pai disse.

— Os meninos podem ir junto? Só o nosso grupinho. — Payton implorou.

— O que você acha? — Meu pai olhou para a nossa madrasta, que assentiu e eu sorri agradecendo.

— Só o grupinho! E eles vão ter que ir em outro carro.

— Valeu pai.

— Vão arrumar suas malas, vamos sair amanhã cedinho. — Concordamos e subimos as escadas.

[...]

Isabela Bertolini

Assim que chegamos na casa de praia do Robert, me surpreendi com o tamanho, era enorme e muito confortável. Pena que eu não vou ficar nessa casa, vou passar o dia fora com Charli.

Os Gêmeos Onde histórias criam vida. Descubra agora