16 || Aquela Conexão

26.6K 2.1K 9.6K
                                    

Puxei Charli pelo braço subindo as escadas correndo e entrei no meu quarto trancando o mesmo enquanto ela me olhava com uma cara confusa.

— Eles querem festa né? — Perguntei e ela assentiu. — Então é festa que eles vão ter. — Olhei para ela com uma cara diabólica, que fez a mesma rir.

— Isa, Isa... Essa cara eu conheço muito bem e todas as vezes que você faz ela, sempre da algo de inesquecível de noite. — Ela diz.

— E esse é meu objetivo, fofa, fazer essa festa ser lembrada pra sempre. — Gargalhei alto. — Antes da viagem eu comprei umas roupas, então vai tomar banho, porque essa noite promete.

Ela logo levantou indo ao banheiro e eu fui em outro banheiro, ao lado do meu quarto. Saí do banheiro e fui direto ao encontro com a Charli para nos arrumarmos.

Minha amiga vestia um shorts preto curto com uma blusa aberta em suas costas e uma bota de cano alto, enquanto eu vestia uma calça jeans rasgada com uma blusa decotada em meus seios os fazendo realçar por conta dos brilhos e um All Star.

Termimos de nos arrumar e descemos e já dando de cara com a multidão de pessoas em nossa casa, copos vermelhos espalhados por todo o chão, pessoas se comendo no sofá, na pista de dança, em corredores e vários outros lugares que eu nem quero pensar. O som estava alto tocando uma música aleatória.

Peguei na mão de Charli a puxando para irmos pegar algo para beber, depois seguimos em direção ao lugar onde as pessoas estavam dançando nos juntando a eles, de longe percebi o olhar de um dos gêmeos em mim enquanto dançava uma música lenta para minha amiga que só ria da situação.

Logo o mesmo sumiu e eu não o vi mais, Charli havia me deixado sozinha dançando. Disse que iria encontrar um garoto.

Senti mãos em minha cintura me assustando um pouco porém não parei de dançar e sim continuei, sabia que não era os gêmeos pois eles estavam sentados no sofá com suas namoradas, e conversando com seus amigos.

Olhei pra trás e pude perceber que era um amigo do gêmeo mal acho que era um tal de Jack ou Jason não me lembro.

— Você é o Jason né? — Perguntei receosamente, e um pouco alto por conta da música e ele gargalhou.

— Meu nome é Jackson. — Respondeu. — Mas pode me chamar do jeito que quiser. — Ele deu um sorriso simpático, e fiquei surpresa poucos meninos são assim.

— VERDADE OU DESAFIO, QUEM VAI? — Bryce, amigo dos gêmeos gritou de pé em cima da mesa.

Várias pessoas foram ao seu encontro se sentando em uma roda, pegaram uma garrafa de vodka vazia e a colocaram em cima da mesa.

— Que começe a putaria, quer dizer os jogos. — Tenho certeza que quem disse isso era o gêmeo mau.

O jogo havia começado e nem uma das primeiras cinco vezes caiu em mim, estava destinada a dizer tudo que me pedissem essa noite.

A garrafa foi virada mais uma vez parando em mim e uma garota aleatória.

— Verdade ou desafio? — Ela perguntou.

— Verdade. — Respondi.

— Com quantos anos você perdeu sua virgindade?

— Com 16. — Disse e reparei que meus irmãos postiços haviam olhado para mim. — Perderam algo aqui? — Perguntei e eles viraram o rosto.

Passou mais algumas vezes e havia caído de novo em mim.

— Verdade ou desafio?

— Verdade. — Respondi outra vez, eu quero que façam perguntas.

Os Gêmeos Onde histórias criam vida. Descubra agora