38. Camila

1K 107 72
                                    

***Olá meus amores como vcs estão??

Demorei eu sei, mas eu precisava que ficasse bem como eu queria e nem sempre isso acontece de forma rápida....

Obrigado por estarem comigo nessa aventura!

Beijo a todos amo vcs!

Ass: autora

-----

POV CAMILA

Fui acordada pela Dinah, precisava ir para a maquiagem, aquecer a voz e me preparar para o show. Olhei as horas e já tinha perdido em muito a hora do almoço! Por sorte a dor de cabeça tinha passado.

- Camila hoje tem meet com fans, tu já devia estar na maquiagem! - a Dinah foi tentando me fazer ficar desperta.

Eu ouvia as palavras, mas confesso que elas demoravam para fazer sentido para mim. Aos poucos fui acordando e lembrando da manhã que tive! Dor de cabeça, menstruação, briga com a Lauren, tudo que o Jonh me falou ao telefone... sinceramente? Tudo que eu queria era ficar na cama escondida embaixo das cobertas!

- Será que eu posso não ir no meet hoje? - falei me segurando para não chorar.

- Olha Camila, tem multa... além de ficar muito ruim para a imagem da banda com os fans.

- Eu sei... mas estou me sentindo tão mal... Como vou sorrir em fotos?

- Finge! É o que todo mundo faz! Acha mesmo que estamos sempre felizes e de bom humor o tempo todo? Acha que a nossa vida é um conto de fadas? A real é que isso é trabalho e como qualquer outro trabalho chega uma hora que tu é obrigada a fazer o que não quer. Infelizmente "bela adormecida" tu não é tão importante assim a ponto de poder escolher.

- Eu nunca disse que me sinto importante... só disse... - então parei para pensar. A Dinah estava um pouco mais agressiva que o normal comigo. Sem paciência. Será que a Lauren falou algo com ela?

Igual, decidi que não ia mais argumentar com ela, nem com ninguém! Simplesmente levantei e fui com ela para o camarim. Minha dor de cabeça tinha passado e eu só precisava de um banho para voltar ao normal e ligar o modo "foda-se" todo mundo!

Entrei no camarim e a Lauren virou a cara na mesma hora que me viu, ela estava com um beiço maior que o rosto de tão braba que estava. A Dinah não trocou uma só palavra comigo durante o trajeto então eu tinha duas bicudas me olhando, o Niall dormindo no sofá do camarim e o Louis na maquiagem. Tomei meu banho tentando me compor e não chorar. Droga! A TPM estava me deixando mais sensível certamente eu tiraria isso de letra se não estivesse tão sensível assim.

Por sorte quando fui para a maquiagem e cabelo a Mani veio conversar comigo, ela estava falando da minha agenda de "PR", mas depois acabamos conversando sobre outras coisas que me fizeram me distrair e não me sentir tão isolada. Pela primeira vez em um bom tempo que já conhecia a Normani ouvi a sua história de vida! Ela me contou sua trajetória em LA e tudo que já tinha feito nesse ramo desde que começou como estagiária até virar uma maneger. A Mani me inspirava a ser uma lutadora também, ela foi muito forte e nunca desistiu, mesmo Hollywood sendo essa selva de ganância e trapassas ela venceu e hoje tem seu trabalho reconhecido.

Finalmente eu estava pronta! Mesmo bem vestida, maquiada e com o cabelo feito me sentia horrível! Coloquei o perfume que eu mais amo e inspirei profundamente tentando me sentir eu mesma novamente através desse cheiro que me era tão familiar. Caminhei em silêncio para o encontro com os fans, vendo a Lauren a minha frente não trocar uma só palavra com os demais integrantes da banda que estavam tradicionalmente conversando e fazendo piadinhas com tudo. Ela continuava braba comigo e sem me dar chances de conversar.

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora