POV LAUREN
Depois da minha corrida de final de tarde, sentei na areia de frente para o mar, dessa vez não tinha encontrado a Karla, bom também fazia pouco tempo que ela tinha me deixado. Igual, logo mais a noite eu vou vê-la.
Gente, que ridículo isso! Eu passei basicamente o dia com ela e estou aqui pensando que não a encontrei. Besta mesmo! Isso deve ser falta do que pensar! Se bem que a Karla estava me ajudando a esquecer tudo mesmo! Fazia tempo que não me empolgava com alguém ou o sexo era tão bom assim!
É que a Karla é legal, não é do tipo que tem papo chato, ela tem bom humor e ao mesmo tempo é leve, tem aquele sorriso contagiante era muito mais do que eu podia ter sonhado para um "casinho" de férias!
Sabe aqueles namoricos de verão que se tem nas férias? Eu me sentia assim! Nem poderia imaginar em encontrar um! Isso é tão raro! Mas se Deus me deu essa possibilidade, vou mais é aproveitar.
A Karla não me pareceu o tipo de garota que pega no pé e ela sabe que daqui a uns dias vou embora, então está tudo certo entre a gente!
Respirei fundo, resolvi tirar meus tênis e sentir a areia da praia nos meus pés. Estava me sentindo tão bem que jurei pra mim mesma nunca mais ficar tantos dias sem férias! Finalmente sentia meu corpo descansado, minha mente relaxada e estava até fazendo planos para o futuro agora. Em função das letras que componho eu ganho um bom dinheiro em royalts, até porque tenho músicas gravadas por outros artistas uma vez que algumas das minhas músicas foram recusadas pela gravadora para a nossa banda. " Muito melosa" , "Muito violenta", "muito rock" , "Muito sem sal"! Nossa já tinha ouvido de tudo! Tanto que fui aprendendo a fazer "pop-chiclete" , as músicas que a gravadora quer pra vender.
É fácil até , basta ter um refrão ou uma rima que grude na cabeça das pessoas, colocar um som pop e temos um sucesso! Tá sei que não é tão fácil assim, mas digamos que eu desenvolvi uma técnica que tem dado certo. Técnica!
Música deveria ser sobre arte, não sobre técnica!
Por isso meus novos planos para o futuro: se a banda não voltar, vou esperar meu contrato acabar e formar uma banda independente! Shows pequenos, música alternativa e sem gravadora! Liberdade pra tocar o que eu quiser! Quando a gente começa, acha que sucesso é ter milhares de fans! Não! Sucesso meu amigo, é tocar o que você gosta e ter pessoas que gostem de ouvir. Nem precisa ser muitas!
Sim, claro, você precisa ganhar dinheiro, mas no meu caso as minhas letras já me sustentam! Embora eu sinta prazer em tocar as músicas da Black Stripes também, esse último ano foi uma tortura pra mim, não estava mais sentindo a mesma tesão no palco. E olha que tocar bateria é tudo que eu mais amo nessa vida! Realmente as coisas estavam muito pesadas pra nós.
Levantei sacudindo a areia e esses pensamentos, jurei que ia desligar da vida aqui e já tô pensando na banda! Chega! Não quero mais pensar.
Entrei pra tomar um banho e descansar até a hora do show da Karla. Afinal de contas estou de férias!!!
(...)
Sentei como de costume ao fundo, a Karla sorriu assim que me viu e meu peito deu uma fisgada com isso. Ela era tão bonitinha sorrindo assim, parece coisa de adolescente! Ri. Não vou ficar regulando muito as coisas entre nós, vou deixar assim mesmo.
O roll de "musicas piriri" começou e algumas já me pareciam familiar, tenho que perguntar pra Karla se ela muda ou são sempre as mesmas. Já estava até gostando de algumas! Ri. Meu humor estava irreconhecível! A Dinah ia morrer se me visse aqui sentada no meio de um monte de gente curtindo ouvir música latina. Ia dizer que eu fui abduzida e trocada por outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Beauty
RomanceLauren é baterista de uma banda famosa chamada Black Stripes. Depois de dois anos em turne sem descanso , a vocalista abandona a banda para seguir carreira solo. Em meio a incertezas do futuro do grupo, Lauren tira férias na Costa Rica onde conhece...