7. Sentimentos

3.4K 254 190
                                    

POV LAUREN

Na volta já estava escuro e não tinha mais crianças pra dar carona, confesso que fiquei triste. A Karla me largou em casa, e correu para o restaurante. Ela disse que a mãe dela a xingou até não poder mais!

Depois do show viemos para minha casa, e agora eu estava acordada as seis horas da manhã olhando a Karla dormir na minha cama. Hoje eu a proibi de ir embora e ela também não fez muita questão ir.

A Karla é muito divertida e deixa meus dias "coloridos" aqui! Já que ela gosta tanto de implicar com meu jeito mais fechado.

Fechado? Mau humorado? Black? Já não sei mais o que eu sou.... Se bem que aqui não sou nada disso, eu sou a Michele né?

A porta da sacada estava aberta , um vento fresco entrava por ali, o sol não tinha saído e pelo visto não sairia hoje.

Passei a mão lentamente pelas costas da Karla, ela dormia de bruços ao meu lado e por mais que eu quisesse deixá-la dormir, era difícil olhar e não tocar. A pele morena, os cabelos soltos pela suas costas, o semblante tranquilo ao dormir, os lábios carnudos entre abertos, o ressonar bem de leve... Me aproximei mais dela e senti o seu perfume... Fechei meus olhos me deliciando com o aroma.

Impossível resistir!

Deslizei meu nariz por sobre seu braço que estava pra cima enfiado embaixo do travesseiro. Fui beijando lentamente a sua pele até o pescoço.

Ela estava gelada, devia estar com frio. Deitei sobre ela a abraçando e continuei afundada em seu pescoço a beijando ali. Ela se mexeu um pouco e eu parei, não queria a acordar.

- Mais.... - ela balbuciou com a voz sonolenta.

Ri.

Voltei a beijá-la e respirar fundo no seu pescoço. Nossas mãos se encontraram embaixo do travesseiro e entrelaçamos nossos dedos.

A abracei mais a enchendo de beijos pela nuca,pescoço e ombros. Meu coração bateu acelerado quando vi sua pele arrepiar, mas ela voltou a dormir.

Eu não iria a acordar agora, estava cedo, o tempo estava para chuva e ela precisava dormir um pouco. Ela não precisava acompanhar esse meu ritmo louco, de horas não dormir nada e horas dormir dez horas seguidas!

Essa é uma das coisas mais loucas da minha vida. Acho que por causa dos shows ou a vida noturna após os shows, mas tem dias que fico mais de 30 hs sem dormir! Aí depois durmo 15 hs seguidas! Ou às vezes eu ia dormir às 4hs da manhã pra estar acordada duas horas depois para me arrumar para uma entrevista em algum show matinal na TV.

Em época de divulgação de álbum não se tem horas pra se dormir, são tantos programas de entrevista para aparecer que se a gente tem uns minutos de intervalo usa pra cochilar.

Por ser uma vida tão desregrada que me coloquei regras, as mínimas para eu não me perder nunca mais! Tive uma época da minha vida muito sombria, onde as drogas foram um grave problema. Eu e o Louis entramos nessa furada, mas eu saí! Não uso mais! Não do jeito que usava antes pelo menos. Agora é muito raro, só se estou muito cansada mesmo... ou estressada,mas sempre procuro outras alternativas antes de fumar um.

A chuva caia fina lá fora deixando o dia com um jeito preguiçoso. Ainda deitada na minha cama, enquanto a Karla dormia com a cabeça no meu colo decidi ler o livro que eu trouxe.

Quando já estava bem envolvida na leitura a vi se remexer no meu colo. Olhei pra ela por baixo do meu livro e a vi sorrir ao encontrar meus olhos.

-Não dormiu? - ela falou preguiçosa.

-Não tive sono... - acariciei seu rosto e voltei a ler.

Ela ficou um tempo quieta depois falou:

-Sobre o que é esse livro?

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora