POV CAMILA
Passei a mão em seu rosto sem acreditar no que ela tinha acabado de me dizer!
Eu estava tão feliz e ela disse que me amava! Claro que podia ser coisa da hora, do orgasmo...mas ela disse!
Beijei o topo da sua cabeça enquanto ela estava abraçada em mim com a cabeça em meu peito. Deslizei devagarinho minha mão por suas costas fazendo carinho lentamente, passava minha mão para cima e para baixo.
- Eu senti tanta falta disso...- ela falou baixinho.
- Sexo?
- Não... também... - ela riu - Mas desse teu jeito de me fazer carinho... Assim depois... Eu acho que eu sinto falta de tudo Camila! De como tu me faz rir, como me faz sair da minha zona de conforto...
Ela levantou a cabeça para me olhar eu eu acariciei seu rosto.
- Camila, tu acha que conseguimos viver aqui como foi em San Martin?
- Acho. - falei olhando firme para ela.
- Mas aqui vão existir tantas coisas que vão nos impedir... vão ser tantos fatores externos, além de mim que já complico tudo!
- Mas a gente pode deixar tudo lá fora quando fecharmos a porta do quarto, e viver assim no escuro das nossas madrugadas. Aqui ninguém vai nos impedir de nada... aqui vamos ser nós mesmo, sem máscaras.
Ela sorriu e me beijou carinhosamente, sua língua buscava a minha com tranquilidade, me senti como ela sempre me deixava, em casa e segura. Do seu jeito a Lauren era muito carinhosa, só não se dava conta disso! Depois voltou a deitar em meu peito, mas agora ficou me olhando.
- Por que tu não me contou? - ela me perguntou calmamente.
- O que?
- Que ia embora de San Martin?
Eu olhei em dúvida pra ela, esse assunto sempre gerou brigas entre nós.
- Se a gente falar sobre isso promete que não vamos brigar?
- Sim. - ela me disse me olhando de forma que pude confiar.
- Eu tive medo de te dizer tchau e tu não pedisse pra ficar.
Ela fez uma cara de quem não entendeu. Passei a mão pela testa dela acariciando e tirando o cabelo de seu rosto.
- Lauren, se tu me pedisse pra ficar eu largaria tudo e ficaria contigo, mesmo te conhecendo tão pouco! - sorri de lado.
- E porque não disse que ia embora? - ela me olhava triste.
- Porque eu sabia que tu não ia me impedir de ir.
Ela baixou os olhos.
- Lauren seja sincera! O que tu ia fazer se eu te contasse?
Ela ficou quieta, mas depois disse:
- Eu não ia pedir pra ti ficar... - ela falou sincera sem me encarar.
Eu passei a mão pelo seu rosto e ela olhou em meus olhos novamente.
- Eu nunca chorei tanto na minha vida Camila. Eu nunca senti meu peito doer tanto! Eu passei quase dois meses em Londres e eu só chorava pensando em ti... Eu escrevi milhões de músicas e todas pra ti... Eu só dei importância real...quando eu te perdi...
Ela abriu seu coração e eu também abriria o meu:
-Eu entrei no avião chorando e tive que mentir que era por ter brigado com a minha mãe... eu passei dois meses procurando alguma forma de te achar aqui na América. Tentei buscar o nome de quem alugou a casa, mas nada! Nada tinha teu nome! Nem rede social, nem nada que usou em San Martin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Beauty
RomanceLauren é baterista de uma banda famosa chamada Black Stripes. Depois de dois anos em turne sem descanso , a vocalista abandona a banda para seguir carreira solo. Em meio a incertezas do futuro do grupo, Lauren tira férias na Costa Rica onde conhece...