35. Sucesso (parte 2)

2.1K 131 95
                                    

POV LAUREN

Segui a Camila que ia me conduzindo para o seu quarto de mãos dadas comigo. Subimos as escadas sem ela soltar a minha mão, me guiou até seu quarto sem em nenhum segundo olhar para trás! Ela me conduzia sensualmente em silêncio!

Assim que chegamos tranquei a porta atrás de mim e cruzei os braços me escorando na porta, olhando fixo pra ela, deixando claro  que eu a desejava. Ela riu safada pra mim e devagarinho foi desabotoando a sua camisa branca, botão por botão, me olhando nos olhos de forma provocante.

Eu tentei segurar meu sorriso de satisfação, mas era impossível! Ela estava linda me seduzindo!

Quando os botões terminaram, expôs o delicado sutiã de renda branca! Babei? Sim! Mas tentei não demonstrar! Não queria assinar tão cedo meu atestado de trouxa por ela!

Então ela virou de costas e deixo a camisa lentamente cair por sobre o ombro olhando pra mim por cima desse mesmo ombro!

Agora eu não sorria mais! Eu estava era ofegante com as provocações dela! Olhei suas costas nua exposta pra mim e me aproximei do seu corpo a abraçando por trás colocando as minhas mãos na barra da sua calça. Enquanto eu abria seu jeans beijei seu ombro desnudo lentamente. Fui subindo meus beijos para o seu pescoço enquanto sentia seu perfume, deslizei lentamente as  mãos pelas suas pernas enquanto retirava sua calça.

Voltei arrastando minha mão lentamente pelo seu abdômen, sentindo a delicadeza da sua pele, enquanto a Camila deitava sua cabeça sobre meu ombro sentindo meus beijo no seu pescoço.

- Lauren tu está proibida de passar mais de uma noite longe de mim.... - ela falou ofegante e excitada.

Virei ela de frente pra mim e a beijei deslizando minhas mãos pelas suas costas agora para abrir o sutiã.

- Embora esteja linda com ele eu prefiro sem nada.... - falei descendo meu olhar para os seus seios.

Vi sua pele se arrepiar e delicadamente acaricie seu seio. A Camila deslizou a ponta dos seus dedos pela minha nuca chupando meu pescoço com um misto de carinho com tesão. Depois senti suas mãos buscando a barra da minha camiseta me liberando da peça rapidamente.

Eu estava sem sutiã e ela deu um sorriso safada pra mim ao constatar isso. Eu só dei de ombros e ela continuou, agora tirando a minha calça.

Comecei a tirar a sua calcinha lentamente esperando o ritmo dela para me despir também. Quando ficamos totalmente nuas a Camila me olhou com prazer  mordendo seu lábio inferior.

- Lauren.... Tu me deixa sem fôlego.... - ela falou antes de voltar a me beijar com urgência.

A deitei em sua cama com meu corpo por cima do seu, ela me abraçou, com braços e pernas, me prendendo toda a seu corpo.

- Camz... Eu penso em ti o tempo todo.... Fica difícil disfarçar no palco... - confessei em meio aos beijos em seus seios.

- Eu sinto teus olhos sobre meu corpo... Me devorando quando eu rebolo... - ela arranhou de leve as minhas costas.

- Eu devoro porque é meu... - chupei com força seu mamilo e ela arqueou as costas gemendo de prazer.

- Eu rebolo só pra ti naquele palco Lo.... Só porque sei que tu vai estar me olhando... - ela puxou meu rosto pra olhar em seus olhos.

Senti o meio das minhas pernas encharcar só de olhar para o seu rosto que demonstrava toda a vontade que ela tinha de estar comigo. Subi minha mão arranjando sua coxa, puxando a sua perna, a fazendo se encaixar melhor em mim. Senti a Camila molhada começar um rebolado manhoso, esfregando sua boceta na minha. Ela buscava por mais contato e eu também! Comecei a rebolar em cima dela também, a sentindo se apertar mais no meu corpo.

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora