*** Hello galera!Estou de volta agora com os momentos finais da fic! Sim... o próximo capítulo deve ser o último...
Vou sentir saudades dessa fic! Mas antes do fim vamos ter algumas emoções não é mesmo? O que seria do fim sem as emoções finais??? Kkkkk
Ok, apertem os cintos e vamos lá para o penúltimo capítulo!!
Boa leitura a todos!!
Beijos
Ass: autora!
----------
POV LAUREN
Algumas semanas se passaram e nada de novidades sobre o que o Don faria. Nada mudou! Talvez ele não mexa no grupo. No entanto, a Camila mudou e agora estava se cobrando muito mais. Estava sempre preocupada com números nas redes sociais, notícias sobre a banda e sobre o PR. Ela queria fazer tudo perfeito para não dar motivos para o Don acabar com a gente.
Ela começou a ficar tão ligada nessas coisas que mal conseguia relaxar. Eu notei sua energia diminuindo ao longo desses dias, lendo tantas coisas ruins na Internet. Como antes ela não dava bola para isso ela não lia os milhares de comentários maldosos que existem nas redes sociais e até mesmo em sites de fofoca, que não se importam nem um pouco com os sentimentos das pessoas.
Nas redes tinha vários julgamentos sobre seu corpo, sobre as coisas que ela falava, não interessava o assunto, sempre tinha alguém para dizer que a Camila era falsa. Não que isso acontecesse só com a Camila, na verdade acontece com praticamente todos artistas, só temos que aprender a não ligar para o que lemos.
- Camila solta esse celular... - reclamei a abraçando na cama.
- Estou comentando as fotos que o Louis postou. Faz parte do PR, é trabalho.
- Devia deixar a Normani comentar por ti também, já que é ela que posta as fotos e não o Louis! - eu ri - Tu trabalha o tempo todo amor... esquece isso agora. Vem aqui trabalhar em mim! - ri safada.
Ela sorriu também e largou o celular me abraçando carinhosa.
- O que eu posso fazer pela senhorita? - ela falou manhosa.
- No momento me beijar muito... - falei a beijando.
Andávamos num ritmo alucinante de shows e apresentações em programas de TV e tínhamos pouco tempo para nós duas, para ficar assim, sem fazer nada só namorando. Eu sentia falta de estar com ela, sentia falta dos seus beijos e seus carinhos. Aprofundei mais o nosso beijo e então ouvimos batidas na porta do nosso quarto de hotel.
Eu e a Camila nos olhamos assustadas, eram quase 3 da manhã.
- Pergunta antes de abrir quem é Camila. Eu vou me esconder.
Quando estava indo para o banheiro o Niall respondeu baixinho que era ele a porta.
A Camila abriu sem entender muito o que ele queria:
- A Lauren está aí? O Louis não está muito bem...
Então eu corri até a porta:
- O que houve?
- Ele tá bem louco lá no quarto quebrando tudo... - ele falou com cara preocupada.
Então pedi que a Camila ficasse e fui com o Niall até o quarto do nosso vocalista.
Bati algumas vezes chamado pelo Louis.
- Vai embora! - ele rosnou lá de dentro.
Pelo jeito da voz eu sabia que ele estava bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Beauty
RomanceLauren é baterista de uma banda famosa chamada Black Stripes. Depois de dois anos em turne sem descanso , a vocalista abandona a banda para seguir carreira solo. Em meio a incertezas do futuro do grupo, Lauren tira férias na Costa Rica onde conhece...