37. Droga...

1.2K 91 66
                                    

** Oi galera!!!!

Poxa desculpa mesmo esse atraso de um ano! Acho que foi isso, um ano sem att! Que horror!! Me desculpem!

Claro que não abandonei essa fic não! Todas minhas fics são meus bebês!! Mas Rivais me suga! Hahahahahahah

Bom, finalmente uma att e agora espero seguir atualizando Black regularmente. Eu tenho a história pronta na minha cabeça só falta tempo mesmo de att as duas fics ao mesmo tempo. Eu sempre juro pra mim mesma que não vou escrever duas fics ao mesmo tempo e eu nunca me obedeço! Kkkkk

Queridos então, mil perdões e boa leitura para quem ainda não abandonou a Black Beauty!

Beijocas no coração de vcs!

Ass: Fátima***

-------

POV LAUREN

Na noite que saímos do hospital eu não iria resolver nada. A Camila estava cansada, eu estava cansada, DJ estava cansada e o Will nem deu as caras no hospital! Nem passou no ônibus para ver a Camila quando chegamos. Isso mostra o quanto preocupado ele estava com ela. Porque eu ainda me surpreendo com isso? Como se eu não soubesse que somos só peças nesse jogo de dinheiro.

"Estragou? Troca por outra!"

Eu sempre tentei não ser mais um fantoche deles, nunca quis ser uma espécie de "toy" que eles tiram e colocam na caixa a medida que querem, mas é inevitável.

Coloquei a Camila para dormir junto comigo e dormi também. Não sei por que milagre ninguém veio nos acordar, nem para comer, nem para gravar takeovers, nada! Dormimos até às 17hs. Acordei com a Camila fazendo carinho no meu rosto.

- Lo... - ela falou assim que abri meus olhos - Estamos nos mexendo...

Demorei um pouco pra entender o que se passava, nesse tipo de vida que levamos a gente perde a noção de tempo, de dia da semana e da nossa agenda! Às vezes eu acordava e nem sabia em que cidade estava.
Olhei o relógio, mas saber as horas não me ajudou muito a entender o que estava acontecendo.

- Como está se sentindo Camila? - perguntei sonolenta.

- Bem, tudo bem... - ela falou parecendo se auto analisar para se certificar se estava bem.

- Precisamos conversar sobre ontem. - falei ainda tentando organizar meus pensamentos.

- Podemos fazer isso depois de comer algo? - ela fez um biquinho pra mim e acabei sorrindo do jeitinho dela.

Eu também estava morrendo de fome!

- Claro! Vamos comer algo.

Descemos até a cozinha do ônibus, já que estávamos na estrada, em movimento, o negócio era comer o que tivesse por aqui mesmo. Estrada é sinônimo de lasanha congelada! É basicamente o que temos sempre no ônibus. Depois de aquecer, começamos a comer calmamente sem tocar no que aconteceu ontem.

- Não sei se é a fome, mas essa lasanha está tão boa! - a Camila riu.

- Mais uns meses e toda vez que comer lasanha vai achar que está no bus! - eu ri.

- Comidaaaaaaaa! - a Dinah surgiu das escadas indo direto pegar um prato.

- Se vai comer também vou ter fazer mais uma? - perguntei.

- Claro que vou comer!! - ela me falou revirando os olhos.

Enquanto eu pegava mais uma no freezer a Dinah começou a falar o assunto que evitamos.

- O Will veio aqui hoje pela manhã ver a Camila e ficou puto que vocês estavam no mesmo quarto.

- O problema é dele! - Resmunguei.

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora