17.Senhorita Difícil

2.2K 213 123
                                    


POV CAMILA

Uns dias de distanciamento da Lauren fizeram bem pra mim. Ela mexe demais com meus sentimentos, preciso tentar controlar isso. Aquele dia falei coisas sem pensar pra ela, não quero ficar perdendo a cabeça assim.

Ainda bem que ela não deve ter entendido a metade, conhecendo bem ela. Ri. Eu a conheço tão pouco , mas eu a vejo muito bem, ela é muito fechada para sentimentos, mas eu vou mudar isso.

Ela me julga como se eu fosse a outra vocalista! Só o que eu quero é ter dinheiro para poder ficar aqui nos EUA sem precisar voltar para a minha mãe.

Pensei na minha mãe.

Quem sabe eu até consigo trazê-la para morar comigo? Eu sinto falta da minha mãe, ela é braba e mandona, só faz o que quer, nunca me ouviu quando eu pedi para ficar em algum lugar e não se mudar... mas é a minha mãe! Eu tenho saudades dela! Depois do susto que tomei só vou contar que eu consegui um contrato depois do primeiro salário!

E a Lauren? Ah essa vai comer na minha mão! Ela vai se apaixonar por mim tanto o quanto eu sou por ela! Nem que ao final disso tudo eu nem a queira mais, mas ela vai gostar de mim! Não é vingança nem nada, mas ela com aquela soberba toda vai ter que se render que me ama!

Amor? Isso não sei se consigo fazer, mas se apaixonar por mim ela vai! Me aguarde Lauren Jauregui. Vou mostrar pra ela que as pessoas não são todas iguais! Que podemos sonhar com outras coisas além de dinheiro.  

Lá em San Martin ela era diferente, achei que ela era só fechada mesmo, e que tipo não estava a fim de namorar ninguém. Mas aqui... aqui eu vejo ela diferente. É fechada também, mas não é só isso ela é triste e solitária.

Bom ela nunca foi alegre...eu a chamava de Black Beauty, né?!?! Mas lá ela parecia mais feliz sim, eu vou colocar cores na vida dela! Ri.

Mesmo ela me insultando e me tratando mal eu não consigo deixar de gostar dela. Pode ser só uma paixão mal resolvida... mas o que senti naquele primeiro beijo foi tão forte! Acho loucura falar isso, mas foi como se eu tivesse encontrado a minha pessoa no mundo!

Quando ela não está me xingando, ou sendo ríspida comigo, ela é tão fofinha! Tem aqueles olhos lindos, aquele sorriso que te faz querer fazer ela sorrir o tempo todo, e aquele jeito bebezão mimado lá de San Martin, fazendo beiço para tudo, mas depois se divertia.

Queria poder estar com a Lauren lá de San Martin novamente... Espero que não esteja enganada, mas por traz desse mau humor dela aqui, aquela Lauren de San Martin ainda existe nela.

Ela disse que eu nunca teria o respeito dela... e isso me deixou um pouco com medo. Eu entendo.... entendo ela ficar braba pelo Jonh, mas ele foi uma oportunidade muito maior do que eu podia imaginar. Pensei em ser amante dele aqui nos EUA, enquanto trabalhava, juntava dinheiro e ia tentar ser cantora. Agora imagina só ele justamente trabalhar em uma gravadora? Sorte da porra!

O que a Lauren acha que é meu defeito é minha melhor qualidade! Saber oferecer ao público o que ele quer é exatamente o que me fez chegar até aqui. E é exatamente o que vai me fazer crescer nesse mercado e vai ser exatamente o que vai me dar liberdade no futuro!

Um passo de cada vez Camila, como eu sempre planejei... Calma.

Embora eu seja ingênua e nova nesse meio, eu tenho meus planos sim, eu passei a minha vida inteira tendo que me adaptar a situações novas, aqui vai ser assim também. A diferença é que aqui eu escolho a hora de ir embora, não a minha mãe.

Eu sempre planejei tudo que eu faria, e tirando um probleminha chamado Lauren, e que ela é meu ponto fraco, o resto eu vou aos poucos colocando em prática tudo que pretendo fazer. Só espero que a Lauren não seja a minha ruína, porque por duas vezes já eu quase perdi a minha chance... e tudo por causa dela.

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora