POV CAMILA
Dez horas da manhã e eu estava no estúdio! Minhas pernas tremiam tanto que eu mal consegui chegar no local. A noite tinha dormido mal, eu estava muito ansiosa pra conseguir dormir, fora toda a ansiedade por estar pela primeira vez em um estúdio de verdade ainda tinha que lidar com a Lauren. A presença da Lauren!
Tentei evitar pensar nela a noite, isso só me deixava mais nervosa! Mas foi quase inevitável! Depois de tanto procurar por ela... Agora ela estava ali, no mesmo local de trabalho!!! E ainda por cima com chances de ficarmos muito mais tempo ainda juntas! Coisa mais louca isso meu Deus!
Quando cheguei a sala destinada para nós me surpreendi, com o tamanho do estúdio era muito maior do que o de ontem! Tinha uma sala com todos instrumentos montados, uma sala menor com todos aparelhos de mixagem uma outra sala com sofás e uma mesa de centro, o banheiro, uma sala de reuniões e uma sala bem pequena de vidro só com o microfone daqueles que a gente vê os famosos quando estão gravando seus cds. Uau! Estava acontecendo de verdade!
O Louis veio me receber!
-Ah Camila que bom que tu é pontual! Porque isso é raro na nossa banda!
Olhei ao redor e vi algumas pessoas por ali, mas ninguém da banda.
Conversei um pouco com ele e ele me apresentou os técnicos que estavam ali para trabalhar com a gente.
-Louis eu estou tão nervosa, não sabe como foi bom a gente ter conversado ontem.
-Relaxa Camila, quando o pessoal chegar tu vai ver que está tudo bem. Enquanto isso eu quero que tu ouça uma música, ontem pensei nela e acho que pode ser uma boa opção pra gente. Ela é da Lauren na verdade, veio pronta já, mas acho que se a gente quiser mudar alguma coisa não vai ter problema.
Então ele colocou a demo pra eu ouvir.
Things Will never be the same (Roxette)
"Deite-o, arraste meu coração para o chão
Está ficando frio, agora todas as folhas ficam rígidas e tristes
E eu sei, quando contemplo o sol
Não há onde me esconder, não há para onde fugir de você
Abrace-me agora, garota, não sei quando
Quando nos encontraremos novamente
Aquilo foi antes, baby, isto é agora
Eu tento superar você
Perder você
As coisas nunca serão as mesmas
Você pode me ouvir chamar seu nome?
Se voltássemos atrás novamente
As coisas nunca mais seriam...
Na sua mão, baby, eu não entendo
Você tem os olhos de uma criança
Mas magoa como um homem sempre faz, sempre faz
Toque-me agora, garota, não sei quando
Quando nos encontraremos novamente
Aquilo foi antes, baby, isto é agora
O tempo não conseguirá superar você
Perder você
As coisas nunca mais serão as Mesmas
Você pode me ouvir chamar seu nome?
Se voltássemos atrás novamente
As coisas nunca mais seriam as mesmas"
Eu fiquei um pouco impactada quando ouvi a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Beauty
RomanceLauren é baterista de uma banda famosa chamada Black Stripes. Depois de dois anos em turne sem descanso , a vocalista abandona a banda para seguir carreira solo. Em meio a incertezas do futuro do grupo, Lauren tira férias na Costa Rica onde conhece...