POV CAMILA
A notícia de que iríamos nos apresentar par ao Don já tinha se espalhado pela banda e parecia ser um ótimo sinal, era isso que tinha ensaiado desde o início, não é mesmo? Então no mesmo dia da apresentação nos reunimos mais uma vez para ensaiar e deixar tudo pronto. Um pouco antes das 18 hs entramos no estúdio onde estaria o Don.
Iríamos apresentar só duas músicas e fui bem recomendada por todos a enfatizar um clima sedutor ou romântico com o Louis. Isso não era nada difícil, ele era um fofo, difícil seria se ele fosse grosso ou rude comigo.
O Jonh hoje não estaria no estúdio, estávamos acompanhados só do Dave e do Will. Claro que eu estava nervosa, mas faria como da outra vez, ia focar nos olhos do Louis. Ele sempre parecia tranquilo ao cantar e isso me acalmava e me dava segurança. Durante o aquecimento das nossas vozes ele me disse: "relaxa Camila, tenta entrar no clima da música e pensa que estaremos só nós dois ali."
Eu nunca tive problemas pra me apresentar, acho que o nervosismo que estava pegando era de ter que ser aprovada, ou que tinha mais gente dependendo de mim.
Então nos chamaram para finalmente cantar e senti minhas pernas pesarem, era agora! Me deu um frio na barriga. O grupo estava já entrando e tomando as suas posições quando senti um toque no meu braço.
- Confia em mim, tu é perfeita no palco. Não precisa ficar nervosa. - ela falou olhando nos meus olhos.
Olhei nos olhos da Lauren sem acreditar que ela estava falando isso pra mim! Justo ela que nunca comentava nada sobre a nossa história! Me pegou de surpresa essa atitude dela, relembrando que ela me assistiu muitas vezes em San Martin.
- Fica tranquila, ok? – ela sorriu pra mim e foi tomar seu lugar na bateria.
Se isso me ajudou? De certa forma sim, fiquei tão surpresa pensando que ela falou essas coisas comigo que até esqueci o nervosismo! Essa garota é louca e vai me matar desse jeito! Me ignora, me trata mal, diz que é pra esquecermos tudo que vivemos e agora quando estou vulnerável vem toda fofinha me falar isso?
Sim, porque ela foi toda fofinha ao falar. Eu achei pelo menos! Já fiquei toda boba pensando se ela por um minuto poderia baixar a guarda e poderíamos conversar sobre o que tivemos. "Conversar", não era bem o que eu sonhava, eu queria era poder... Sei lá... Namorar? Sim! Se eu pudesse fazer um desejo eu queria namorar a Lauren.
Começamos a nos apresentar e sempre que a música estava já na segunda ou terceira linha eu esquecia tudo! Nervosismo, platéia, responsabilidades ou o que significaria esse momento! Entrava mesmo no mundo do que estávamos cantando e sentia cada palavra da música. Cantei para o Luis cada linha de "Back to You". Em "Havana", que emendamos logo em seguida, estava completamente solta e sensualizei mesmo me arriscando até a olhar para o Don fazendo caras e bocas. Se isso ia nos ajudar eu iria fazer!
Quando terminamos o Will e o Dave estavam super satisfeitos. Pensei que, mesmo se não conseguíssemos, pelo menos tínhamos feito um bom trabalho.
O Don não esboçou nenhuma reação só olhou o relógio e pediu pra gente liberar o espaço rápido, depois antes de sair para a sala de mixagem disse para o Will:
- Liga amanhã para a minha secretária para marcar um horário de contrato comigo. Vamos fazer um EP, lançar essas duas músicas já como single e trate de redefinir os contratos de todos inclusive da nova vocalista. Ela já tem contrato conosco? - ele olhou em dúvida.
- Não. – O Will falou sem perder tempo.
- Então acerte isso de uma vez também! - ele falou seco.
Saiu sem dizer mais nada e ao mesmo tempo dando a entender que já era a nossa hora de sair do local. Todo mundo igual já estava sorrindo e comemorando de forma mais discreta, tínhamos conseguido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Beauty
RomanceLauren é baterista de uma banda famosa chamada Black Stripes. Depois de dois anos em turne sem descanso , a vocalista abandona a banda para seguir carreira solo. Em meio a incertezas do futuro do grupo, Lauren tira férias na Costa Rica onde conhece...