10.Meu nome é Karla Camila

3K 241 231
                                    

*** Queridos Leitores!!!!💕💕

Como a fic vai ser muito musical resolvi já dar o crédito do verdadeiro dono da música na hora mesmo que a música aparecer na fic. Aí quem conhece já associa. Igual quem quiser conhecer as músicas tem uma playlist no Spotify com o nome de Black Beauty no meu perfil: fatimalima-br.

Algumas músicas não serão tão conhecidas assim, mas estarão lá pra quem quiser curtir.

Muito obrigada a todos por lerem! Amo vcs!

E agora vamos ao POV da CAMILA!!!!!!!

Bjos

Ass:autora.

*******

POV CAMILA

Levantei cedo pela manhã, não consegui dormir a noite toda de ansiedade! Ontem o Jonh me ligou pra dizer que eu teria uma audição hoje, com uma banda famosa que estava procurando uma vocalista. Claro que eu fiquei braba com ele por só ter me avisado assim de véspera! Ele disse que estava ocupado e que não tinha certeza e tals, mas eu sei que ele estava mentindo! Não era a primeira vez que ele me avisava de uma audição no dia anterior. Por que ele fazia isso? Não sei também, mas desconfio que eu não sou a única "amiguinha" que ele ajuda.

Se eu estou braba com isso? Claro que não! Não tenho o menor ciúmes dele!

Então hoje eu iria conhecer o Dave, o diretor do seguimento bandas da Épica. O Jonh era um diretor acima do Dave, mas de outro seguimento, talentos juvenis. Dada a sua influencia na gravadora achei até que demorou demais para eu conseguir uma audição de verdade!

Ele sempre justificou que era difícil se meter em seguimentos que não eram dele, principalmente porque os diretores de cada nível não gostavam de indicações de outros com medo de perder o seu cargo. Ninguém gostava muito de fazer favores ou dividir créditos por achar um talento. Mas então, em uma festinha, ele conversou com o Dave e eles tiveram a idéia de me juntar a essa banda.

- Bom dia Camila! – o Dave me recebeu em seu escritório.

- Bom dia! – sorri tentando disfarçar meu nervosismo.

- O Jonh me falou muito bem de ti e depois que vi a tua demo, achei que poderíamos ter uma chance aqui sim!

- Que bom! – sorri.

- Não sei o que o Jonh te falou, mas eu tenho uma banda com um relativo sucesso que esta em stand by, porque a vocalista seguiu carreira solo. Não é fácil chegar às rádios mundiais, dá trabalho e quando se tem uma banda que já tem seu nome no ramo, para mim é prejuízo não a manter, começar tudo novamente com uma outra banda que pode nem dar certo? Não vale a pena pra mim entende? Infelizmente meu chefe e do Jonh que se chama Don, não pensa como eu. Claro não é ele que precisa atingir metas de sucesso pra manter o emprego dele, né? Esse sou eu. – ele riu de lado - Se eu não tenho um portifolio de artistas vendendo e ganhando prêmios, se eu não atinjo as metas perco meu emprego!

- Entendo.

- Digamos que eu não estava tendo muita aceitação com essa banda por parte do Don, mas como eu e o Jonh nos juntamos nesse processo ele aceitou nos dar uma chance. Ou seja, não temos nada certo ainda, mas temos uma oportunidade pelo menos. Hoje iremos conhecer a banda e o empresário deles o Will, que se tudo der certo será teu empresário também. Alguma dúvida?

- Não, acho que entendi tudo. – falei ainda intimidada pela ocasião.

- Ok, nós vamos a um estúdio encontrá-los, vou pedir um carro para nos levar até lá.

Eu estava nervosa, mas o Dave falou tão tranqüilo comigo que me acalmei um pouco, agora era hora de conhecer a banda! Ansiedade era pouco pra definir o que eu sentia!

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora