30. A Casa da Lolo (parte I)

3.9K 198 322
                                    

*** Olá queridos leitores!

Desculpe a demora, mas o capítulo estava ficando enoooormeee!! kkk

Então decidi dividir para poder publicar algo e não deixar vcs tanto tempo sem att nessa fic.

Por sugestão de alguns leitores vou colocar os links das músicas usadas direto no capítulos, vamos ver se fica bom assim, ok?

Beijos a todos e obrigada pela paciência de esperaram por att nas três fics!!! kkk

Ass: onceademonaad

POV CAMILA

Hoje iríamos para a casa da Lauren e embora eu estivesse ansiosa para conhecer seus pais eu dormi que nem uma pedra na noite passada. Por causa disso hoje me sentia bem disposta, acordamos cedo, tomamos o café da manhã e agora estávamos pegando o carro que a Lauren alugou para irmos até a casa dos seus pais.

Enquanto ela assinava os papéis eu me certificava que peguei tudo que ela falou, uma blusa de flanela para mais tarde, um short caso eu sentisse calor durante o dia e uma camiseta extra no caso de sujar muito essa. Ela disse que não iríamos dormir lá, mas que o tempo aqui muda muito e assim como durante o dia faz muito calor a noite sempre ficava mais friozinho.

- Camila! - ouvi a Lolo me chamar.

Ela estava sorrindo e indicando qual carro iríamos. Peguei a mochila dela e a minha e fui encontrá-la.

- Lauren porque estamos alugando um carro? Não tinha nenhum serviço de motorista para nos levar lá do Camp?

Camp, era como nós chamávamos onde ficavam todos os ônibus das bandas da turnê estacionados.

- Hum.... Eles moram mais afastado da cidade, iríamos ficar dependentes de motorista! Assim quando der na telha vamos embora.

- Der na telha?! - estranhei.

- É! Não gosto de ter que esperar por carona. Além do mais a estrada é bonita, podemos parar ao longo.

Dei de ombros e entrei no carro com ela, ligamos o rádio, colocamos nossos óculos de sol e partimos para a estrada.

A Lauren ficava linda de óculos aviador e ela ia me explicando várias coisas ao longo da estrada com uma animação e um sorriso lindo no rosto. Eu não prestei atenção na metade do que ela falou, eu estava olhando para ela assim tão feliz e sorridente... acho que ela estava mais linda ainda!

- Camila?!

- Que? - dei um pulo voltando a real.

- Prestou atenção no que eu disse?

- Hum... sim.... - respondi meio insegura.

- Ah é? Então o que eu falei por último? - ela riu.

- Hum... falou...sobre... Memphis? - eu não tinha a menor ideia do que ela falou por último.

Ela gargalhou.

- Camila!!! Tu não prestou atenção em nada do que eu falei??

- Ah Lo... é que não deu! Tu está tão linda assim toda risonha.... - admiti que eu tava babando nela mesmo! Azar!

Ela sorriu mais ainda e parou o carro no acostamento.

- Lembra o que eu disse, que se tu não estiver gostando ... quando estivermos lá, é só falar que vamos embora ok? - ela falou toda preocupada comigo.

- Eu vou gostar não te preocupa! - eu sorri.

- Ótimo! Então se eu falar que vamos embora tu simplesmente concorda, ok?

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora