POV LAUREN
Sai correndo do banheiro e fui tentando passar pelas pessoas na festa pra tentar chegar na saída.
- Lauren! - a Demi me chamou.
- Oi...- falei sem graça.
- Onde tu está indo?
- Ah Demi.... Não tô me sentindo bem sabe? Acho que esse lance de tocar quase três horas seguidas me esgotou! Desculpa tá? Eu vou descansar...
- Ok... Tu sabe que amanhã eu já vou embora né?
- Sei... - olhei para o chão disfarçando a minha pressa - desculpa mesmo, mas estou super cansada...
- Ok...- ela deu de ombros e se despediu de mim com um leve selinho.
Sai daquela muvuca que estava a festa e atingi o longo corredor que quanto mais eu andava mais silencioso ficava.
Eu e a Demi não tínhamos nada, às vezes ficavamos juntas quando cruzavamos pela mesma cidade, mas não era nada de mais, nem para mim e nem para ela.
Ela fica com um monte de gente por aí também, então sei que ela não ficou chateada por eu ter ido embora.
Caminhando agora até o estacionamento dos ônibus fiquei pensando o que dizer para a Camila....
Essa noite estava tão estranha que eu preferia dormir e esquecer tudo! Eu realmente não sei o que estou sentindo!
Primeiro tive aquela tesão louca pela Camila e quase a beijei no palco, depois ela cantou aquelas músicas...
Bom esse foi o problema!
Apesar de toda a minha raiva, eu ouvi as palavras! Eu não consigo pensar ainda sobre isso porque me dá raiva, mas eu ouvi as palavras....
Droga! Eu não sei o que vou fazer!
Tenho medo de ir falar com a Camila e ser rude novamente... É que ela me deixa assim! Nessa confusão de sentimentos!
As coisas que ela cantou sobre estar com outra pessoa eu achei o fim! Ridícula! Não podia ser mais idiota! Nada que ela cantou ali me fez olhar ela diferente do que com nojo, mas quer saber? Eu tive nojo de mim quando beijei a Demi!
Por que?
Pensei um pouco.
Droga! Eu sou livre! Agora tô com essa sensação que fiz algo errado!
Ah vá pra puta que pariu!
Porque eu fiz algo errado? Ela fica com o Jonh, eu fico com quem eu quiser!
Não vou falar nada com a Camila! Ela não pode se magoar por algo que ela faz com o Jonh! E ela faz muito pior!
Entrei no ônibus já irritada sem conseguir organizar meus sentimentos. Para mim as coisas são simples: certo ou errado! Mas com a Camila parece que isso está sempre sendo colocado em dúvida!
Parece que com ela nada mais é certo ou errado!
Subi os degraus até o meu quarto disposta a não falar com a Camila hoje! Vai ser pior! Melhor ficar na minha eu tô de cabeça quente.
Deitei na minha cama e fiquei olhando para o teto, não queria pensar em nada.
Logo comecei a ouvir o violão da Camila no quarto ao lado. Ela tocava uma melodia bonita... E não me era estranha.
Ela parava às vezes de tocar e depois recomeçava.
Ela certamente não me ouviu entrar ela está tocando um pouco mais alto que o de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Beauty
RomanceLauren é baterista de uma banda famosa chamada Black Stripes. Depois de dois anos em turne sem descanso , a vocalista abandona a banda para seguir carreira solo. Em meio a incertezas do futuro do grupo, Lauren tira férias na Costa Rica onde conhece...