40. Perfect

1.3K 92 56
                                    

*** Oie galerinha do meu coração! Passando aqui para desejar um ótimo final de ano para todo mundo! Espero que todos estejam bem e que 2022 seja um ano bem melhor para todos nós!

Meu presente de final de ano é esse capítulo especial de Black!

Espero que gostem!

Beijos a todos e feliz Ano Novo!

Ass:Fátima ***

-----------------

POV LAUREN

Desde o dia que conversamos naquela cobertura de hotel eu e a Camila não brigamos mais. Estávamos mais forte do que nunca! Afastei todo meu ciúmes para me concentrar em demonstrar meu amor por ela. Meu objetivo nesse momento é deixar ela segura para enfrentar tudo que está passando e tem dado certo!

A Camila está cada dia mais confiante e relaxada, permitindo ser quem ela é, aflorando a personalidade encantadora e carismática que conheci em San Martin.

O Will continua de cara feia e reclamando de tudo que se refere aos contratos "solo" da Camila, então ela tem se apoiado cada vez mais na Normani, já que o Will não ajuda a Camila em nada quando ela precisa.

A Normani tem sido uma ótima manager, uma mulher de força e palavras firmes! Compra as brigas da Camila e coloca o Will no lugar dele, me ajudando a "blindar" a Camila. Estamos dessa forma espantando de perto dela todas a insegurança dos últimos tempos e em função disso a Camila está chamando cada vez mais a atenção!

A sua base de fans aumenta de forma exponencial a cada cidade ou lugar que nos apresentamos. Ela é simpática nas entrevistas, atende fãs sempre que pode, sorri e abana de cima do palco, olha nos olhos da plateia e tudo isso vai conquistando corações por onde passa! Claro que agora ela está mais consciente e entende que não pode mais sair por aí sem segurança por perto. Mesmo que sejam homens a paisana, se mantendo mais a distância, a Camila agora sai sempre com um guarda costa, faz parte desse momento, já que ela está aumentando a sua fama. Todos querem falar, tocar, tirar foto e abraçar a Camila. Onde ela vai sempre alguém a reconhece e se ,em algum momento, as coisas começam a sair do controle o segurança vem para tirar a Camila do local.

Muitos fãs! O que isso trás?

Muitos contratos e mais exposição na mídia!

E o que isso resulta?

Quanto mais ela aparece, mais conquista fãs!

E esse ciclo vai se retroalimentando! É a máquina do sucesso! É o que Hollywood sabe fazer!

A banda está se beneficiando de toda essa exposição da Camila então estamos com turnê marcada na América Latina, Europa e Ásia. Estamos fazendo aparições em vários programas de TV e vamos fazer mais uma música para outro filme, agora um filme de ação!

A nossa banda está feliz e unida, mesmo sabendo que os holofotes estão muito mais voltados para a Camila do que em nós. Tem o "pr" Loumila também que não sai das páginas de fofoca! A Camila e o Louis são tão convincente juntos que ninguém mais fala em "Larry"! O Don deve estar radiante com esse resultado!

O Harry continua nos sites mais famosos aparecendo sempre com uma menina diferente a cada vez! Ele é o "pegador" de Hollywood e todas as garotas sonham em casar com ele! No entanto, ele segue firme em seu relacionamento com o Louis, as escondidas claro!

POV CAMILA

( Turnê Europa)

Já tínhamos feito mais de 15 shows pela Europa e agora eu acordava em hotéis pela manhã sem a menor noção de onde estava! Levava alguns minutos até me centrar e lembrar em que país dormi ontem e em que língua eu devia pedir o café da manhã hoje! Seria engraçado se não fosse trágico!

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora