16. Só pensa na fama

2.2K 205 111
                                    

POV CAMILA

Quando abri a porta era a Lauren! Tentei imediatamente fechar a porta mas ela colocou o pé impedindo.

-Camila me ouve?

-Vai tomar no teu cu Lauren! Nunca achei que tu ia ser tão baixa assim!

-Eu juro que não imaginei isso! Me ouve por favor?

-Não!- eu estava com muito ódio dela nesse momento.

Ela empurrou forte a porta e entrou, mesmo contra a minha vontade.

-Me escuta Camila? Eu só quis te dar o conselho que eu sempre achei que ninguém tinha me dado quando eu entrei nessa indústria. Eles fizeram o contrato de anos com a gente e além de presos a eles nos pagam muito pouco perto do dinheiro que rendemos!- ela falava rápido pra não deixar espaço pra eu interromer- Eu sempre penso que se eu pudesse voltar atrás, bateria o pé por um contrato melhor, mas nunca me passou pela cabeça que eles não negociassem!

-Olha desde que eu cheguei na banda tu tem me tratado mal, sendo irônica , ríspida ou me ignorando . Falou que não é pessoal, que é só que não quer outra vocalista , mas eu acho que é pessoal comigo sim! Eu não sei qual é o teu problema comigo?!! Eu já tentei conversar contigo sobre o que passou e tu não quer. Sinceramente? Eu não acredito em ti e daqui pra frente fale o menos possível comigo!- tentei empurrar ela pra fora, mas ela desviou de mim.

-Não! Tu está entendendo tudo errado!- ela fazia voz de Santa arrependida. Não me convenceu.

-Não eu não estou! Agora sai da minha casa! Eu não fiz nada pra ti, me esquece! Larga do meu pé! Faz de conta que eu não existo e eu faço o mesmo contigo.

-Espera não é justo! Eu não fiz por mal eu só pensei em fazer o melhor pra ti.

-Melhor pra mim "Michele"?!? Melhor pra mim? O que tu sabe o que é o melhor pra mim? - debochei.

-Com certeza não é ficar te prostituindo por fama! Esse nojento só está te usando tu não precisa disso! - ela falou irônica.

Me deu uma raiva ouvir isso!
Senti meu sangue ferver e subir a cabeça:

-Esse nojento invadiu o escritório do Don e conseguiu reverter a merda que tu me fez fazer! Esse nojento nunca mentiu pra mim sobre quem ele era , nem que era casado, nem que trabalhava com música, muito menos me chamou de prostituta alguma vez. Nunca me desrespeitou ou me menosprezou. Agora se ele usa meu corpo, me parece que ele não foi o único, afinal de contas esse mesmo corpo te serviu muito bem pra tua diversão de férias não é?!?!

-Não era isso...- ela falou baixando a voz.

-Era sim! - gritei -Para te divertir nas tuas férias eu servia, mais que isso não. Tu iria embora e não iria olhar pra trás!

-Não é verdade eu disse que ia voltar! - ela retrucou firme.

-Sim disse! Com uma voz tão fraca e titubiou tanto que dizia tudo: "MENTIRA"!

-Tu não pode dizer nada sobre o que eu ia fazer ou não! Tu nem me deu chance! - agora ela gritava também- Tu foi embora sem me falar nada com o primeiro americano que te ofereceu uma passagem! Bem como me avisaram em San Martin, que tu " deitava com qualquer turista americano que pudesse te levar embora"!

-Quem falou isso?!?! Tu nem sabe falar em espanhol! Entendeu tudo isso agora?!! Do nada??- debochei com raiva.

-Foi tua.... - ela se calou.

-Fala?! Quem?- a desafiei, queria ver que mentira ela ia inventar agora.

Ela baixou os olhos e o tom de voz:

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora