POV CAMILAEu e o Louis entramos na van sob olhares estranhos para nós. Todo mundo estava quieto, mas parece que tinha algo no ar.
-Bom dia gente! - o Louis falou normalmente.
-Nem é dia ainda… - a DJ reclamou sonolenta.
Olhei para a Lauren e ela piscou o olho pra mim e sorriu. Eu nem precisava mais de bom dia! Fiquei toda boba sorrindo! A Lolo é tão fofa quando quer!
-Dormiram bem? - o Niall perguntou irônico.
Todo mundo começou a rir. Tinha algo pegando e eu não sabia o que era. Olhei desconfiada, mas ninguém falava nada. Então o Will falou:
-Eu não sei quando Deus olhou para nós, mas isso é um presente!
-Ok! O que está pegando? Não tô entendendo nada! - reclamei.
-A noitada de vocês rendeu! - o Will me alcançou seu celular.
Não era a TAG mais comentada, mas estava entre as dez primeiras: “Loumila".
Entrei na TAG e tinha várias fotos e vídeos meus e do Louis ontem jantando e depois caminhando na rua até a casa dele, onde claro entramos juntos.
-É… parece que o casal tá se pegando… - a Lauren falou mais cínica impossível.
O Louis, que estava olhando a tag também, disse:
-Nossa, não vi nada disso ontem! Não tinha paparazzi!
-São fotos de fãs Louis… - a Lauren falou.
-Sim...ontem uma menina pediu pra tirar foto no restaurante comigo, mas foi só o que eu vi. Tu viu algo Camila?
-Não… - falei rolando a tela do meu celular para ver o que estava sendo dito.
Basicamente era grandes suspeitas sobre a confirmação do nosso envolvimento. Nossa que coincidência isso acontecer justo agora. Bom, isso veio na hora certa, tirava o foco de Camren!
-Acho que isso vai acalmar o Don né? - eu ri inocente.
E aí na mesma hora me dei conta! Olhei para a Lauren e ela fez um sinal de shiuuuu pra mim. O que?!?! Será que ela que fez tudo isso?
-Sim! Por isso digo que foi um presente divino! - o Will falou aliviado.
Gente! Será que esse o Will é tão pateta assim? Isso não foi coincidência porcaria nenhuma!
-Bom gente - o Will começou a passar os nossos horários. - 7hs café da manhã, 7:30 maquiagem….
Eu nem prestei atenção, queria falar com a Lauren sobre isso, mas aqui não era o local apropriado. Assim que descemos do carro eu puxei ela de lado.
-Lauren foi tu que fez isso?
-Shiuuuu Camila, não nos complica. - ela falou baixinho.
-Como?
-Eu liguei para uns conhecidos e só. - ela falou sem muito explicação.
Fiquei pensando quando que ela bolou tudo isso.
-Porque não me avisou?
-Para ser genuíno! Vocês não atuariam tão bem se soubessem! Agora morreu esse assunto! Depois falamos disso.. - ela cochichou assim que entramos no estúdio de gravação. Eu apenas segui meus colegas de banda ainda tentando pensar nos reflexos de tudo isso.
POV LAUREN
Cumprimos toda a nossa agenda com maquiagem, cabelo, roupas até a hora de gravar. Hoje não dariamos entrevista, mas a Ellen veio até o camarim depois da filmagem. Ela era amiga do Louis e do Harry e veio falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Beauty
RomanceLauren é baterista de uma banda famosa chamada Black Stripes. Depois de dois anos em turne sem descanso , a vocalista abandona a banda para seguir carreira solo. Em meio a incertezas do futuro do grupo, Lauren tira férias na Costa Rica onde conhece...