POV LAUREN
Como o Don falou a pessoa encaminhada para organizar o "PR" do Louis e a Camila chegou à tarde no nosso ônibus. Ela se chamava Normani e iría nos acompanhar a partir de agora. Logo que nos encontrou ela quis falar somente com o Louis e a Camila me deixando curiosa sobre tudo.
-Droga! Porque não podemos estar junto para ouvir? - reclamei com a Dinah.
-E quem disse que eu queria ouvir? - ela me olhou indignada - Já não basta todos compromissos que temos!? Eu quero mais é dormir!
-Vai dormir de novo?! Hoje nem tem show! Fica aqui? – choraminguei fazendo biquinho para ela não me deixar sozinha aqui.
- Não! Eu vou! Os gemidos a noite não me deixaram dormir!
-Que gemidos Dinah!?! Para com essa história! - me fiz de louca.
-Lauren! - O Niall entrou gritando no nosso ônibus, assustando nós duas.
-Arggg! Que susto!! - Eu e a Dinah reclamamos ao mesmo tempo com a mão no peito.
-Quem é a gostosa com o Louis? - ele falou sem dar bola para nós.
-Não acredito que tu entrou gritando aqui por causa disso! - a Dinah surtou com ele.
-Calma Dinah...Não precisa ficar com ciúmes, eu sou todo teu! - ele a abraçou de lado e beijou sua bochecha - Agora quem é a gostosa? – ele falou sorrindo.
-É a diretora do "PR" Loumila! - eu respondi dando de ombros.
-Diretora? - ele me olhou em dúvida.
-Sei lá! A garota veio pra comandar o PR! - eu ri.
-Hum... ela vai ficar uns dias com a gente? – ele já estava com cara de quem ia aprontar.
-Niall! Deixa de ser galinha! Deixa menina em paz! - a DJ deu um tapa na nuca dele.
-Aiii DJ! Isso dói sabia? – ele reclamou passando a mão no local.
-É pra doer mesmo! - ela bufou. - Chega! Eu vou dormir! -A Dinah subiu para o quarto.
-Então?!?! - o Niall me olhou levantando as sobrancelhas várias vezes.
-Só sei que ela chama Normani e vai ficar uns dias com a gente...- revirei os olhos pra ele.
-Uhuuuuuu! Tá no papo! - ele festejou esfregando as mãos.
O Niall é uma figura! Tive que rir da animação do meu amigo, não sei como ele pode ser tão galinha! Quem não o conhece jura que ele é super calminho, na dele! É um come quieto!!!
(...)
A reunião levou horas! Eles não voltavam nunca! Fiquei no meu quarto compondo e tocando violão sozinha, imaginando que a Camila viesse me ver quando estivesse livre.
Diferente disso quem veio para o meu quarto foi a Dinah!
-Ué DJ, não ia dormir?
-Realiza Lauren! Eu já dormi!!!
Olhei o relógio e nem tinha visto o tempo passar!!
-O Louis já voltou? - perguntei disfarçando meu interesse na Camila.
-Já! - ela sentou ao meu lado na cama.
-E... a Camila também?
-Ela foi levar a Normani pra conhecer o pessoal. Ela vai ficar no ônibus de apoio com o resto do grupo.
-Hum...
-Tá compondo? – ela olhou para o que eu estava anotando no meu caderno de compor.
-Só melodias... Não consegui escrever nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Beauty
RomanceLauren é baterista de uma banda famosa chamada Black Stripes. Depois de dois anos em turne sem descanso , a vocalista abandona a banda para seguir carreira solo. Em meio a incertezas do futuro do grupo, Lauren tira férias na Costa Rica onde conhece...