POV CAMILAA primeira noite no ônibus!
A Lauren me aconselhou trancar a porta porque a DJ ia nos sacanear, ela sempre fazia isso! Eu decidi não trancar, se era pra ter um trote que fosse hoje de uma vez! Até porque estava sem sono, era muita ansiedade.
Amanhã a noite iríamos nos apresentar e eu nunca me apresentei para um público maior de 300 pessoas, o festival tinha 80 Mil! Tá certo que não todos ao mesmo tempo no palco...uma vez que tinha mais de um palco tendo show no horário, mas nós estávamos no palco principal!
Como nosso show vai ser mais cedo, também deve ter menos pessoas...dizem que a noite que enche mais! Mas eu estava sentindo aquele friozinho na barriga, só de pensar no público.
Esses últimos meses tem sido tudo muito louco na minha vida! E agora eu estou aqui em um ônibus com um bando de gente que não conheço indo para lugares que nunca imaginei e sabe-se lá o que vai acontecer!
Meu medo parece besta, mas as coisas não são tão fáceis assim, por mais que seja brincadeira só se fala em sexo aqui. Os meninos saíram muito bêbados do nosso ônibus após a janta e ainda imagino que logo logo vai começar a rolar drogas.
Eu sei que não sou nenhuma santa, mas é diferente quando se está em uma festa na sua cidade e depois volta pra casa deixando todo o caos pra trás na festa. Aqui o caos segue de ônibus em ônibus! Não sei muito bem o que esperar, mas eu não uso drogas e nem sou de tomar porre! Às vezes ser "certinha" assim em um grupo que ninguém é... é difícil se afirmar como pessoa... todo mundo te exclui.
Droga! Parecia a época que eu chegava em uma escola nova quando nos mudávamos! Aquela pressão pra se encaixar em algum grupo! Às fofoquinhas se tu não bebia ou não fumava, os olhares....a exclusão.
Lá em San Martin a Lo não bebia a ponto de ficar de porre nem usou drogas... Se ela não fosse essa caixinha de surpresas eu até poderia ficar mais com ela , pois ela parece que não entra nessa loucura toda daqui.
Sei lá! Se ela entra nessa onda ou não! Lá pelo menos não entrou! Só vou saber vivendo tudo isso, não adianta tentar prever o futuro. Bom, somos todos adultos, se me excluírem por não ser drogada azar!
Virei de lado e tentei dormir, o som do ônibus na estrada não ajudava muito, mas eu ia tentar.
Fiquei imaginando que a Lauren estava ali do outro lado da parede deitada na sua cama. Merda! Tão pertinho... parece uma aprovação tudo isso! Hoje quando ela entrou no banheiro cheguei a pensar....que ela pudesse ter vindo atrás de mim... sou besta né?
Mas eu ainda adoro ela! E conviver assim mais de perto não ajuda em nada a esquecer. Mesmo com todas as coisas que ela me fala, eu não consigo esquecê-la.
Minha mãe sempre dizia que paixão mal resolvida é a pior!
Fiquei pensando na Lauren sorrindo ao ver que seus amigos caíram na pegadinha dela no banheiro. Nossa quando ela sorri eu fico louca! Ela é tão linda feliz! Ela é linda até emburrada! Toda vez que a vejo sorrir meu coração dói de saudades!
Em San Martin com ela, eu nunca fui tão feliz com alguém! Eu sei que foi só uma semana, mas foi diferente, foi como se eu tivesse achado finalmente um lar. Não tem como explicar isso, mas para uma pessoa como eu que está sempre se mudando, na Lauren eu encontrei tranquilidade, segurança ou paz não sei. Eu sentia que meu lugar no mundo finalmente foi encontrado... nos braços dela...
Tão louco pensar que eu senti tudo isso com uma pessoa que só mentiu pra mim! Mas por mais que ela tenha mentido, foi só sobre as coisas da sua vida, não sobre como ela é... ela ainda é a Michele que eu conheci, e a Michele por quem me apaixonei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Beauty
RomanceLauren é baterista de uma banda famosa chamada Black Stripes. Depois de dois anos em turne sem descanso , a vocalista abandona a banda para seguir carreira solo. Em meio a incertezas do futuro do grupo, Lauren tira férias na Costa Rica onde conhece...