Black Stripes

10.5K 398 280
                                    

https://open.spotify.com/user/fatimalima-br/playlist/1A7EWaWJz3c3sOZ524rWNZ?si=RlnJmJM1Q5-V6Trz1nUynA

****
Olá pessoal

Gostaria de informar que essa
fic vai ser bem musical quem quiser conhecer as músicas a playlist está no Spotify link aí em cima! Usarei músicas de várias épocas e estilos.

Como a fic trata de músicas, as meninas aqui da fic irão "compor" músicas de vários artistas que gostamos. Vou sempre colocar a referência embaixo do cantor verdadeiro da música, ok?

Não fiquem brabos se eu usar uma música do seu ídolo preferido e escrever que foram elas que compuseram , ok? É tudo parte da ficção!!! Kkkk

Bjuuuu  a todos e boa leitura!!!!

Ass: Fátima.

*****

Black Beauty

Em 2016 a Banda Black Stripes estourou nas paradas mundiais com a música "Closer". O grupo formado por Louis Tomilson (vocalista e guitarrista), Madelaine B. ( vocalista), Niall Horan (baixista) , Dinah Jane (Guitarrista) e Lauren Jauregui (Baterista) formou-se em 2014, mas só em 2016 com seu segundo álbum despontou nas rádios. Desde então a banda tem estado em turnê , se apresentando pelo mundo todo sem descanso.

Ano de 2018

POV LAUREN

Acordei com a Dinah abrindo a porta do meu quarto gritando:

- Lauren, reunião hoje às 14hs na sala do Will. Vê se acorda! - ela fechou a porta sem ao menos ouvir a minha resposta.

- Já sei...

Arg saco! Mais uma reunião pra tentar conciliar os ânimos da banda! Que saco!

Desde que começamos a ter fama a Madelaine e o Louis não param de brigar!

O Ego da Madelaine!!

Sempre achei que ela era uma vadia e agora tenho certeza! A última novidade dela tem sido ela mudar o tom das músicas em pleno show pra detonar o Louis ao vivo. Ela quer mostrar que é melhor  que ele! Ridícula!

Estávamos de volta a LA para gravar o próximo cd. Não tínhamos previsão de apresentações para esse ano, tudo ficaria em stand by até o lançamento do novo álbum. 

A maioria das músicas da banda eram eu e o Louis que compunham, embora esse novo cd não tenha nada pronto, nós dois sempre temos uma ou outra música pra trabalhar que fomos criando ao longo da turnê.

Porém antes de entrar no estúdio teríamos uns 20 dias de férias! Basicamente os únicos dias de descanso que tivemos em dois anos.

Eu só estava pelas férias, me sentia totalmente esgotada dessa turnê. Só pensava que agora estava faltando pouco tempo pra fugir daqui!

Levantei da cama e fui para a cozinha, a DJ estava sentada tomando um café preto. Abri a geladeira e não tinha nada pra comer. Olhei indignada para ela e ela só deu de ombros:

- Falei que devíamos ter alguém aqui no apartamento enquanto viajamos! Toda vez que a gente volta pra casa é isso!

- No último ano se passamos 30 dias aqui foi muito, pra que ter alguém?

- Pra ter comida pela manhã quando a gente volta e tu não me olhar com essa cara feia! - ela riu.

- Minha cara feia não é de fome, e sim, porque não quero ir na reunião. Vai ser a mesma coisa de sempre e eu não aguento mais!

A Dinah pensou um pouco e depois falou:

- Não sei tá estranho... nunca nos chamam pra reunião assim... chegamos ontem a recém!

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora