POV LAUREN
Estávamos a uns três dias já no estúdio tentando fazer músicas vendáveis! Eu não estava no meu melhor humor para fazer música, todas que eu tento escrever são sobre a Camila. E nunca são boas…
Ela fez o que prometeu na nossa briga, está fingindo que eu não existo. Era isso mesmo que eu queria! Mas não sei porque não me deixa bem também essa situação.
Ela e o Louis escreveram uma música bem legal, leve e divertida. Teve uma parte que me fez lembrar a música que ela cantou pra mim em San Martin… a parte que ela fala que :
“Eu não tenho a intenção de ser tão tensa
Mas meu coração foi ferido algumas vezes por alguns garotos que não me trataram direito
Eu não vou mentir, não vou mentir
Porque eu estou cansada do amor falso, me mostre do que você é feito
Garoto, me faça acreditar”Fiquei pensando nessa parte desde a primeira vez que ouvi. “Garotos que não me trataram direito e amores falsos” ou “me faça acreditar”.
Às vezes penso que ela joga essas coisas pra mim, mas tudo bem eu menti...mas não fui a única!
Isso…. e depois as coisas que ela escreveu no caderno que eu e o Luís estávamos escrevendo.
Bom o Louis juntou todas aquelas anotações e fez virar uma música e muito boa por sinal!
Mas eu não consigo entender a Camila, ela não devia ter tanta raiva de mim, minha mentira era só pra esconder a minha fama, ou tipo ficar mais anonima. A dela … a mentira dela escondeu que ela estava com outra pessoa!
Droga! Mas não tínhamos nada não é Lauren? Não era isso? Não era?!?!
Detesto quando a minha consciência me cobra!
Na verdade antes mesmo de conseguir entender a Camila eu não consigo me entender e porque eu fico tão sem controle perto dela.
Amanhã vamos em um programa de tv matinal, apresentar “back to you” somente, mas já é um bom começo. Não tem tanta visibilidade como um programa noturno, mas se chamassemos atenção suficiente, boas coisas começam a surgir.
Estávamos treinando a apresentação no estúdio. Aqui de trás da bateria eu ficava acompanhando a performance dos dois vocalistas… A Camila era muito boa em convencer que sentia a música toda para o Louis. Cara! Ela é muito boa! Eu devia ter reconhecido isso melhor lá em San Martin…
Ela escreve bem também! Nesse momento que não quero mostrar as coisas que escrevi em Londres, ela está vindo com muito mais letras úteis do que eu. Ela também se deu bem com o Louis para escrever!
Bom...quem não se dá bem com o Louis né?! Ri.
Eles estavam tão bem cantando um para o outro que senti um pouco de ciúmes… ciúmes?!!? Me surpreendi comigo mesmo!
Deve ser tipo...ciúmes que ela tá bem amiga do meu melhor amigo... sim! É isso!
Depois do ensaio o Will nos informou o horário que a Van ia passar para nos pegar em casa… 3hs da manhã…. Me dá sono só de pensar!
Nossa! Porque esse horário? - a Camila perguntou.
-Ah! Ela é tão bebê né? Podemos criar ela Lauren?! - a DJ implicou com a Camila.
Eu sorri pra Camila de forma amigável, mas ela desviou a cara braba. Eita! Não posso nem rir agora? Vai tomar no… antes que eu me esqueça. Nem fiz nada pra ela!
-Eu posso me virar sozinha! - ela resmungou.
-Eles passam nesse horário, porque entre roupa, maquiagem, aquecimento de voz e passagem do som tudo isso tem que estar pronto antes das 8hs da manhã! - a DJ explicou pra ela, porque sentiu ela ficar braba também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Beauty
RomanceLauren é baterista de uma banda famosa chamada Black Stripes. Depois de dois anos em turne sem descanso , a vocalista abandona a banda para seguir carreira solo. Em meio a incertezas do futuro do grupo, Lauren tira férias na Costa Rica onde conhece...