34. Sucesso! ( parte I)

1.9K 147 93
                                    

POV LAUREN

Cheguei em LA no início da noite, pelo menos tinha dormido bem no voo e agora sentia-me bem melhor. Fui para o meu ap e estava tudo empoeirado, lembrei da DJ sempre reclamando por não termos uma faxineira que abra a casa quando estamos fora.

Deitei na minha cama e liguei para a Camila, ia fazer uma vídeo chamada.

- Oi Lauren estava preocupada! Tu não avisou se chegou bem nem nada! - ela falou toda manhosa.

- Eu sei, mas desembarquei e vim direto pra casa.

- Tu está bem? Descansou? O Dom falou contigo?

- Liguei para o escritório dele e mandaram eu passar lá , amanhã pela manhã. - dei de ombros.

- Bom, pelo menos assim dá tempo de tu voltar até a hora do show! - a Camila disse fazendo biquinho - Mas vai estar cansada....

- Já toquei outras vezes saindo direto de um vôo. - então mudei o assunto -  Camila viu qual música está no número um da Billboard essa semana? - eu perguntei sorrindo.

- Não! Nós? Jura?!? - ela falou animada

- Havana! Amanhã vou rir muito na cara do Dom! - eu ri.

- Lo! Não implica com ele! Aposto que ele te chamou aí pra falar do beijo! Não implica! - ela falou nervosa.

- Vou negar ué? Está lá no twitter a prova que não éramos nós! - eu dei de ombros.

- Seja educada e calminha com ele por favor!? Nada de afrontar. Vamos enterrar esse assunto de vez.

- Crying in the rain, voltou aos top trends... - eu continuava olhando o meu Twitter e me atualizando. - O show de Las Vegas teve muitas lives!

- Credo Lauren nem sei como tu sabe tudo isso!

- É só ir se informando nas redes sociais! Ou com os nossos fãs mesmo! Eles são ótimos! - eu sorri orgulhosa para ela.

- Prometo que vou me ligar mais nas redes sociais... - ela falou bocejando.

Estávamos com três horas de  diferença de fuso horário, então estava tarde em NY.

- Ok amor, vamos dormir! Já está tarde aí. - falei com pena do jeitinho dela de estar cansada.

- Não eu tô bem... - ela falou.

- Eu sei, mas temos que aproveitar o tempo que temos para dormir. Amanhã vou cedo ver o Dom pra tentar chegar aí mais cedo.  - eu sorri levantando as sombrancelha maliciosamente pra ela.

Ela riu do meu jeito.

- Ok Lo... Só por isso vou concordar!  Boa noite! - então ela beijou a tela do celular.

- Boa noite Camz! - eu mandei um beijo pra ela também.

No outro dia pela manhã cheguei antes do Dom, queria me livrar rápido disso. Claro que ele não entrava em seu escritório pela porta da frente como seus clientes, ele tem uma entrada própria, mas a secretária falou que ele não tinha chegado ainda.
Sentei calmamente no sofá e esperei, queria ser a primeira a ser atendida.

Duas horas depois eu já sabia que ele estava lá dentro, já tinha atendido uma pessoa e nada de me chamar. Decidi que não iria me irritar e para isso ia pensar em coisas boas. Eu não quero entrar na sala dele e começar a discutir, por isso preciso relaxar, focar em coisas calmas e agradáveis e não entrar na vibe dele. Ele sabe que estou aqui fora e está me dando esse "chá de banco" só pode ser para me irritar. Eu tenho que aprender a não cair nas armadilhas deles.

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora