4.Next Day

3.6K 281 89
                                    

POV LAUREN (atenção esse é o cap. 4 tenha certeza q leu o 3, para algumas pessoas está aparecendo fora de ordem)

Abri meus olhos com dificuldade visto que a luz do sol refletia no chão de porcelanato claro e brilhoso do quarto. Provavelmente eu tinha esquecido a janela aberta ontem a noite. Estava na posição invertida na cama, com a cabeça onde deveriam estar os pés, abraçada em um travesseiro e completamente exausta. Olhei para o lado pra ver se encontrava a Karla, mas ela não estava mais na cama, nem no quarto, visto que suas roupas não estavam mais no chão.

Me abracei mais ao travesseiro e senti o perfume de karla ali. Hoje eu não me importaria de ter acordado e tê-la aqui comigo. Nem sempre eu acordava sozinha na cama em minhas noitadas pela vida, mas sempre achava mais fácil quando estava sozinha. Não ter que despachar ninguém pela manhã é sempre melhor.

O sol incomodava meus olhos e decidi que uma vez que estava acordada quem sabe hoje poderia finalmente pegar uma praia. Coloquei uma camiseta qualquer e uma calcinha e desci as escadas de pés descalços mesmo.

Assim que cheguei no piso inferior avistei a Karla escrevendo algo na mesa, caminhei até seu lado para ver o que era.

- Aaaaah que susto Michele! – ela berrou assim que sentiu a minha presença em seu lado.

- Ah... Desculpa... Não queria te assustar... – falei meio perdida, não imaginei que ela iria tomar tamanho susto.

Ela me olhava ofegante com a mão no peito:

- Não queria e chega em silêncio como uma cobra!?

Acabei rindo do susto e por fim ela também riu. Me estiquei pra ler o que ela estava escrevendo:

" Espero te ver a noite no show... beijo"

- Ia embora? – perguntei em voz meio perdida, eu não raciocínio muito bem pela manhã, principalmente antes de tomar café!

- Hum... Tenho algumas coisas pra fazer... – ela respondeu sem me olhar nos olhos.

- Achei que estava de férias... – cocei a cabeça.

- É...- ela deu de ombros – Não queria trancar o teu tempo...

Ela estava toda sem jeito meio sem saber o que fazer, nem como reagir. Parecia que eu era uma estranha pra ela hoje.

- Toma café comigo? – pedi.

Ela me olhou meio em dúvida.

- Vem... – a puxei pela mão para a cozinha – Eu juro que tenho café aqui!

Ela deu uma risada baixa e veio comigo de mãos até pararmos em frente a geladeira.

- Hum... o que temos aqui.... – falei concentrada olhando a geladeira que praticamente tinha só cervejas e queijo.

Vasculhei um pouco e lá atrás achei um leite fechado.

- Ah rá! Sabia que tinha algo aqui! – olhei pra trás e pisquei pra ela.

- Ufá que bom! Achei que nosso café da manhã iria ser cerveja! – ela riu implicando comigo – Eu faço o café!

Ela pegou a cafeteira e o pó de café que estava ao lado. Eu abri um armário onde tinha o pão de sanduíches e bolachas recheadas.

- Cervejas! Puff! – Eu tenho muito mais que cervejas aqui nessa casa! – Impliquei mostrando as bolachas recheadas como se fossem um tesouro sorrindo para ela.

Ela sorriu pra mim e eu não resisti ao seu jeito encantador. Me aproximei dela e a puxei pela cintura. Vi seus batimentos cardíacos acelerarem e achei bonitinho. Saber que eu a deixava nervosa me dava um certo prazer, alimentava o meu ego.

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora