24. Show da Lana Del Rey

2.7K 206 157
                                    

POV LAUREN

Após o primeiro show a Camila não teve mais medo de entrar no palco, acho que em parte pelas críticas positivas que teve. Não por parte da imprensa, porque ninguém ligava para nós, mas por parte do público mesmo.

O número de seguidores dela disparou, os comentários sobre a nossa banda estava bombando e o show ao vivo agradou mesmo a galera. Isso seria o óbvio a acontecer ela sempre teve domínio do palco, é carismática e interage muito com a platéia o que conquistava a todos pelo seu jeito simples de ser.

Além disso, sem nada programado rolou fotos da Camila e o Louis no show do Harry! Eles estavam rindo juntos, estavam abraçados e tinha até vídeo dos dois cantando juntos as músicas.

Achei que o Will ia ter um orgasmo quando viu isso no twitter! Ri.

Isso fez ele ganhar pontos com a gravadora! Imagina que antes mesmo da gravadora iniciar os rumores o casal já estava no twitter. Tinha até gente shippando já, devagar, mas tinha. O novo casal: Loumila!

A Camila continuava mandando no que eu devia vestir nos shows, e eu confesso que ela tem bom gosto e me deixa mais atraente mesmo! Às vezes ela faz até os meninos mudar de roupa! E sabe o pior? Todo mundo muda! Com aquele jeitinho dela faz todo mundo a obedecer! É uma latina terrível mesmo!

Meu problema agora tem sido tocar bateria durante o show! Ri.

Às vezes fico distraída olhando o show! Sorte que toco no automático! Porque quando percebo, estou prestando mais atenção na dupla a minha frente do que na música.

Eles dois estão fazendo um ótimo trabalho! A Camila sensualiza mesmo lá na frente, mas não de forma vulgar, ela sensualiza cantando para o Louis e não tem quem não desconfie um pouco que eles namoram!

A Camila é uma safada de tão boa em seduzi-lo. Ele tem aprendido com ela e todo mundo dá dicas para ele, que agora faz umas caras de tarado olhando para a bunda dela. Dica do Niall claro! Mas é divertido demais brincar com isso. Até porque todo mundo está de boas quanto a esse lance dos dois, inclusive eu. A gente tem dado dicas mesmo e estamos aproveitando dessa química para nos promover.

O meu problema piora ainda mais quando chega a hora de apresentar os integrantes da banda!

Mesmo sendo o Louis quem apresenta, a Camila vem para cima do palanque que fica a bateria e fica dançando na parte do meu solo! Dançando ali do lado da bateria!

Pior sou eu dando corda e cada vez mais fazendo um ritmo sensual para ela rebolar! E ela rebola mesmo! E olhando para mim!!! Jesus!

Eu me seguro para não babar, mas nossa!!!! É uma visão maravilhosa!

Ela fica gostosa de mais!!!!! E pior! Me olha de um jeito que juro que ela tá dando em cima de mim! Fica dançando e olhando eu tocar. Isso dá muito mais Ibope para o meu solo e sim!! Já têm tags no twitter sobre eu babar na Camila! Assim como tem shippers de Loumila tem os shippers Camren.

Também como não babar?!?! Ela tem se vestido com calças amarradas do lado e blusas que mostram a sua barriga... Fica gostosa pra caralho!!! Linda! Sensual! Deliciosa! Aí vem dançar pra mim na bateria e me deixa sem fôlego de tanto tesão!

Tudo nela me enlouquece e o que está acontecendo agora é que toda noite eu sonho que ela está na minha cama! Ou sonho que ela está dançando só para mim! Aqueles olhos castanhos fixos nos meus... aqueles lábios ...

Eu tento afastar os pensamentos, mas é difícil!!

Para isso fico pensando nela com o Jonh... Para tentar cair na real, né?!

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora