POV CAMILA
Eu e o Louis ficamos em uma área ao lado do palco reservada para outros artistas e o pessoal da organização do evento ver o show do Harry.
-Louis eu era apaixonada pelo Harry! - confessei rindo.
-E vai se apaixonar mais ainda quando o conhecer melhor!!! Ele é tão fofo! Ele é todo querido e atencioso! Não tem quem não goste dele! - ele riu me abraçando de lado.
-Tu também é assim! Desse jeito me apaixono pelos dois!- brinquei.
-Entra para o fan clube do Shipp!!! Larry! - ele riu.
-Muito chato isso de ter que ficar escondendo não?
-É sim! Mas eu nem me importo mais... No começo foi mais difícil porque é início de relacionamento e tu quer estar junto o tempo todo!! Mas foi tanta pressão da gravadora ameaçando a carreira dele que me acalmei.
-É tão ruim não poder estar com quem se gosta né? - falei pensando no meu caso.
-Sim! Muito! - ele me olhou de lado - Espero que tu esteja falando de outra pessoa e não do meu Harry! - ele implicou rindo.
-Não te preocupa, meu coração já tem dono!
-O Jonh?!
-Puff! - fiz uma careta de óbvio que não pra ele.
-Hum! Um amor do passado?
-É... tipo isso...
-Vocês estão afastados agora?
-Sim! Muito... mas não por minha vontade...
-Já disse isso a ele?
-Ela...- corrigi.
-Ela? - ele me olhou surpreso.
-Sim...
-Oh Camila! Não sabia! Achei que por estar com o Jonh...
-Eu sou apaixonada por uma garota sim Louis!
-Ah então esse "pr" vai ser bem importante! - ele riu me abraçando.
-Eu vou abusar e me abraçar bastante em ti viu?! Tô carente! - fiz um biquinho manhoso pra ele.
-Sei como é!!! Eu morro de saudades do Harry quando estamos em turnê. É muito ruim ficar longe de quem se ama.
-Eu queria poder deixar de gostar dela... mas é meio inevitável sabe?
-Sei! - ele me olhou com pesar - Ela ficou no México?
-Às vezes acho que sim....
-Como assim Camila?
Eu ri pra ele.
-É que parece às vezes que ela nem existe mais... só nas minhas lembranças.
-Bom teremos dois meses longe de casa agora, quem sabe tu não esquece ela...ou conhece outra pessoa?! - ele tentou me animar.
-É... quem sabe...
Quando o som começou curtimos todo o show do Harry na maior diversão, deixei para lá todos os meus problemas atuais com a Lauren! O Louis era tão fan quanto eu e cantamos todas as músicas juntos um para o outro na maior emoção!
O Harry era simplesmente cativante e não tinha como não amar o seu show!!
Mais tarde fui com os dois para a festa da Ally.
-Harry achei uma fã tua maior que eu! - o Louis implicou dentro da limusine que nos levava.
-Camila?!?- o Harry me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Beauty
RomanceLauren é baterista de uma banda famosa chamada Black Stripes. Depois de dois anos em turne sem descanso , a vocalista abandona a banda para seguir carreira solo. Em meio a incertezas do futuro do grupo, Lauren tira férias na Costa Rica onde conhece...