32. Noville

2.9K 152 381
                                    

*** Olá galerinha esse capítulo vai ter um gostinho especial para quem lê Black Beauty e Rivais 3 ao mesmo tempo!!

Beijuuuu e obrigado a todos que estão lendo! ****

POV LAUREN

Depois da cidade dos meus pais fizemos shows em Nashville e Atlanta e a próxima parada é Miami.

Esses últimos dias foram corridos, entre shows, entrevistas e estrada quase não tivemos tempo pra nada, principalmente porque a música Havana bombou! Estávamos subindo rápido na parada da Billboard e pelo que vi da nossa agenda vamos fazer muitas coisas ao mesmo tempo que estamos nessa turnê. Vi que vamos a alguns festivais, entregas de prêmios e muitos tapetes vermelhos. O lado bom disso é que a Camila já está ganhando melhor agora e não precisa ficar tão preocupada com tudo.

Eu ofereci dinheiro pra ela, mas ela não quis de jeito nenhum, mesmo sendo empréstimo!

Ninguém sabe ainda que estamos juntas, a Dinah talvez, ela já deve ter sacado, mas não falamos sobre isso. A parte de ter que esconder da banda é a pior, porque estamos sempre juntos! Então basicamente não temos tempo pra nós duas! Nossas noites na estrada tem sido complicadas, mas sempre encontramos um jeito de ficarmos juntas. Quando tudo fica mais calmo eu ou ela nos mandamos mensagens e aí uma vai para o quarto da outra no ônibus ou em hotéis! Isso acontece lá pelas três da manhã e bem ou mal não podemos ficar tanto tempo acordadas, pois a rotina de trabalho mudou e temos mais compromissos agora, estamos acordando mais cedo! Isso tem me estressado porque eu sinto falta de estar com ela, sinto falta de ficarmos abraçadas conversando besteiras e trocando carinhos. Eu quero ficar o tempo todo assim e não dá tempo! Estamos sempre cercadas de público ou da nossa equipe, um saco!

Hoje mesmo estou sozinha. Ela e o Louis foram de avião para o Caribe onde vão ser fotografado na tal praia deserta. Então estou aqui tentando compor algo pra ver se o tempo passa.

Uma mensagem chegou no meu celular e era a Camila avisando que já tinham chegado! Ela disse que iria para o ônibus do Louis. Larguei meu violão e corri para o ônibus dos meninos, ontem passamos o dia longe e eu já estava com saudades!

Quando entrei no ônibus encontrei o Harry sentado em uma poltrona sozinho. Disfarcei um pouco a minha ansiedade de estar ali.

- O Louis não chegou ainda. - ele falou calmo.

- Ah... pois é... estava vindo aqui ver isso mesmo. - disfarcei.

- Está tudo bem? Tu está com uma cara estranha.

- Sim... eu só estava com saudades do Lou...

- Da Camila? - Ele me interrompeu.

- Não! Não... do Louis... eu ...

- Vem aqui Lauren! - ele me chamou para o seu colo e eu fui. - Tá piradona na dela né? - ele riu.

- Hum... adianta eu negar pra ti? - eu sorri de lado conhecendo bem o meu amigo.

- Acho que não! - ele me abraçou carinhoso.

Eu só fiz uma careta pra ele. Então ele riu mais ainda.

- Eu sabia desde aquela música que compomos, logo não faz essa cara pra mim! - nós dois rimos - Eu acho isso ótimo Lauren! É tão bom estar apaixonado e tu merece alguém legal! A Camila parece ser muito legal ... pelo menos até agora.

- Sei lá Harry eu só não consigo evitar! Eu não consigo parar de pensar nela!

- Então?! É maravilhoso! É assim mesmo!

- Não conta pra ninguém, ok? Nem o Louis sabe...

- Pode deixar, eu entendo bem sobre ter que guardar segredo...

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora