43. Capítulo Final (parte 1)

970 77 31
                                    

*** Oi meus queridos!!!

Tentei fazer o final em um capítulo só, mas não deu! A boa notícia é que já estou escrevendo a parte dois!!! Não vou demorar, eu juro!!

Beijos a todos e obrigado por ler a fic!!

Ass: Autora ***

________________________________

POV LAUREN

De cima do palco que cantava com a Halsey vi a Camila mudar seu semblante. Ela fez um sinal preocupada para mim olhar para o Louis e saiu correndo pela porta de saída do apartamento. Eu não entendi nada direito, mas acabei rapidinho a música, agradeci rapidamente e sai tentando disfarçar a minha pressa em ir atrás da Camila. Cheguei no corredor e não sabia para onde eles foram, mas logo ouvi os gritos do Louis. Vinham do telhado! Ele estava xingando alguém e parecia estar com raiva. Subia as escadas correndo e abri a porta de ferro que dava para a rua.

A cena que eu vi me apavorou, o Louis estava tentando se matar? Ele ia pular do telhado?

Ele parecia perdido e sem noção de onde estava, se desequilibrou e a Camila que estava chegando perto dele tentou o segurar e acabou caindo junto com ele.

- Camilaaaaaaa.... - meu coração gelou e corri até o parapeito do prédio.

Minhas pernas pesavam a cada passada e parecia que eu não iria chegar nunca no pequeno muro a minha frente. Cheguei já com os olhos em lágrimas apavorada com o que veria e por um estante meu coração voltou a bater!

Eles caíram no terraço onde estava acontecendo a festa da Halsey, em cima de uma mesa e não de 15 andares como eu imaginei.

Vi o Louis deitado de barriga para cima e a Camila desmaiada em cima dele. Os dois estavam desmaiados! Eu mesmo achei que iria apagar naquele minuto de tanto pânico que senti, mas fiquei tentado me manter lúcida agarrada ao parapeito.

Claro que as pessoas correram para ver o que aconteceu e muitos olharam para cima. Eu estava imóvel, não via ou ouvia nada ao meu redor. Comecei a chorar sem conseguir me mexer, eu estava em choque!

Depois de um tempo senti alguém me abraçando e me puxando para eu levantar.

- Lauren... vem comigo...

Olhei perdida para quem falava comigo. Reconheci que era o Niall. Então me abracei nele e chorei desesperada.

Vem comigo, vamos para o hospital com eles. A ambulância está chegando.

- A Camila.... - balbuciei.

- Eles vão para o hospital, temos que ir junto. - foi o que ele me disse.

Meu corpo todo tremia e eu mal conseguia andar. Quando chegamos no andar de baixo eles estavam imobilizado a Camila e o Louis em macas, para o transporte na ambulância.

Eu chorava copiosamente em pânico e com dificuldade fui até a Camila. Peguei a sua mão sem conseguir falar nada , sua mão estava gelada. Acompanhamos eles até a ambulância. Eu sempre de mão com a Camila. O Niall falou algo que eu não entendi. Só entrei na ambulância e sentei ao lado da Camila. O Niall veio comigo.

A paramédica tentava falar comigo, mas eu não conseguia ouvir. O Niall também falava comigo, mas eu não conseguia prestar atenção. Me senti enjoada e fechei os olhos, depois não lembro de mais nada. Acordei em uma cama do hospital com a Dinah ao meu lado. Ela estava de mão comigo. Abri meus olhos em silêncio e aos poucos fui retomando a minha memória dos últimos acontecimentos.

- Lauren - a Dinah notou que eu tinha acordado. - Está tudo bem?

- Não sei... o que estou fazendo aqui?

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora