3.Festa Local

4.6K 324 218
                                    

Fui pra casa rindo como uma besta lembrando das coisas que a Karla fazia ou dizia.

Era até divertido estar assim alegrinha, fazia tempo que nada nem ninguém me animava.

Pra variar não tive sono a noite e fiquei lendo um livro na madrugada. Quando acordei fui fazer a minha corrida, já era final da tarde e fiquei de olho na praia, mas a Karla não estava por lá. Tudo bem, eu sei onde ela se presenta né? Ri.

Dessa noite não passa! Essa garota não sai da minha cabeça! Preciso dar um jeito de ficar com ela e vai ser hoje!

A noite me arrumei pra ir a praça, coloquei um short jeans claro e um cropet preto. Ok! Amanhã eu compro algo com outra cor pra sair a noite! Ri. Não é que ela me fez ficar nervosa com as minhas roupas pretas!?!?

Eu tinha umas blusas em cinza, mas não estava no clima pra cinza hoje! Hoje tinha que ser preto!

Sentei na minha mesa cativa ao fundo, assisti todo o show da Karla e agora acho que já tô até reconhecendo as músicas! Aff que inferno! Era só o que me faltava gostar de música brega mexicana!

Se estivesse usando meu celular até iria buscar que estilo de música é esse! Mas os dias longe de tudo estavam me fazendo tão bem que não iria "ligar" a minha realidade por uma pesquisa besta.

Tinha uma música em especial que não sai da minha cabeça uma hora tenho que perguntar pra Karla que música é essa, já que ela canta todas as noites!

Só entendia o "miiii amooor". Estava rindo sozinha na mesa. Vou cantar essa parte e ela nem vai saber qual música é! Todas tem essa palavra! Tomei minha cerveja olhando mais um vez ela se apresentar.

Agora que já tinha conversado algumas vezes com ela percebia o quanto ela mudava no palco. Não era de propósito, acho que ela entra no personagem mesmo, se transforma , mergulha nas músicas e isso é muito bonito! Nem todo cantor tem essa sutileza de entender e sentir a música que canta, pra mim isso separa cantores medianos de grandes cantores.

Cantar bem??? Uma porrada de gente canta! Fazer o público sentir a música? Ah! Isso meu amigo, não é pra qualquer um! Estou nesse meio a muito tempo pra perceber isso.

A Karla me olhou lá de cima do palco e agora eu sabia que ela estava realmente me olhando. Pude notar o sorriso se formando no canto da sua boca, mesmo cantando. Inevitavelmente sorri também.

Ela desviou o olhar pra baixo e sorriu claramente agora. Aiiii essa garota me mata assim! Arg não sei explicar mas eu a quero agora!

Sei lá!!! Ela é toda jeitosinha, toda delicada, mas aí dança dessa forma mais sensual e provocante, sorri desse jeito pra mim e ainda por cima me chama de Black Beauty.

Ok! Ela estava dando bola pra mim sim! Não tô louca!

Depois de muitas encaradas durante o show a Karla veio sentar na minha mesa. Claro que ela demorou um pouco, mas agora sabia que era por causa do banho.

- Oi! - ela sentou ao meu lado.

Novamente ela usava um vestido leve de verão e um lenço amarrado a cintura. Linda!

Tentei controlar meu olhar e não ficar na cara que eu estava analisando seu corpo.

- Oi! Quer tomar algo? - ofereci educadamente.

- Hum... Hoje vou te acompanhar na cerveja mesmo...

- Ué?

- Não quero misturar bebidas! Sempre fico com dor de cabeça.

Black BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora