*** Olá meu queridos leitores!!
Eu queria muito que esse fosse o último capítulo, juro que tentei. Não queria dividir mais uma vez o final, mas tem muita coisa então... prometo que o próximo capítulo será o último mesmo! Finamente! Kkkk
Beijocas a todos e boa leitura!
Ass: autora ***
________________________________
POV LAUREN
Deitei na cama com o bilhete da Camila na minha mão. Eu queria um sinal, uma resposta sobre o que fazer... meu coração dizia para ir atrás dela, mas ao mesmo tempo eu pensava no Louis ali sozinho. Eu nunca iria me perdoar se algo acontecesse a ele e eu não estivesse ali para ajudar ou para decidir algo.
Fechei meus olhos falando com Deus em silêncio pedindo algum sinal, pedindo por uma luz, os dois precisavam de mim agora.
Acabei adormecendo.
Seis horas da manhã perdi o sono. Olhei para a cama vazia ao meu lado e senti vontade de chorar. Peguei meu celular e liguei para a Camila.
Celular fora de área... era óbvio que ela estaria com o telefone desligado. Suspirei desanimada e fiquei olhando para o teto. Meu celular para variar estava no silencioso, mas devido a vibração eu ouvia as notificações chegando sem parar.
Resolvi que ia desligar o modo vibrar. Estava fazendo isso quando de relance vi as notificações do Twitter falando "Larry".
Larry? Esse era o shipp do Louis e do Harry. Não resisti a curiosidade e abri o Twitter, Larry era o assunto em primeiro lugar. Abri as mensagens.
Direto a primeira era um vídeo do show do Harry. Cliquei para assistir.
Era o finalzinho do show de ontem em Barcelona, o Harry já tinha feito a última música e todos os músicos saíram do palco e ele ficou. Então ele começou a falar com o publico:
" Eu quero cantar uma música especial hoje... eu compus ela nos últimos dois dias e ela é muito importante para mim nesse momento. - ele riu de leve mediante aos aplausos e gritos do público - Às vezes na vida a gente não se dá conta do que está em jogo... e o quanto as coisas valem nessa vida. E eu estou nesse momento repensando o que é importante na minha vida. Então... eu não estou bem... na verdade eu não estou nada bem... - ele baixou a cabeça como quem toma coragem. O público agora estava em um silêncio absoluto na arena do show. - Meu namorado teve um acidente grave... sim eu sou gay - ele infatizou sorrindo sem jeito e o público aplaudiu comemorando a sua atitude. - E ele está precisando de mim agora e eu simplesmente não posso estar com ele na América...e Isso é uma puta injustiça! Em nome da minha carreira e da minha música eu simplesmente não posso estar ao lado da pessoa que mais amo nesse mundo, porque não posso dizer ao mundo que sou gay! - ele falou o final exaltado e com orgulho - Pois então eu estou dizendo agora aqui para vocês eu sou gay! E eu fiz essa música para o meu namorado e eu espero que ele acorde e fique bem, porque amanhã pela manhã eu vou para os Estado Unidos ficar com ele e o resto.. o resto eu não sei mais... - ele deu de ombros sei jeito e o público o aplaudiu intensamente dando gritos de apoio. Até gritos de Larry eu ouvi.
- Essa música chama " Falling"
Ele sentou ao piano e começou a cantar a música.
"Caindo" ( Harry Styles)
Estou na minha cama
E você não está aqui
E não há ninguém para culpar além da bebida em minhas mãos inquietas
Esqueça o que eu falei
Não era o que eu queria dizer
E não posso retirar o que disse, não posso desfazer a bagagem que trazemos do nosso relacionamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Beauty
RomanceLauren é baterista de uma banda famosa chamada Black Stripes. Depois de dois anos em turne sem descanso , a vocalista abandona a banda para seguir carreira solo. Em meio a incertezas do futuro do grupo, Lauren tira férias na Costa Rica onde conhece...