Capítulo 24. Quieto

217 30 20
                                    

~Notas da Autora~

Boa noite, como vão? Agradeço pelos comentários e favoritos ;)
Me desculpem a demora esse capitulo foi dificil para escrever... não ficou como eu queria, mas não sei como melhora-lo sendo assim deixarei como está. Mexer demais irá estragar, enfim espero que gostem e nos vemos no próximo ;)


~Fim da Nota~


Meu limite estava num nível perigoso e intensificava à medida que o casamento progredia. O ápice começou com o infeliz desfile dos padrinhos e madrinhas — aquela merda foi feita pra me deixar puto — a garota Weasley sorria alegremente e tinha uma expressão orgulhosa no rosto com o nariz em pé se sentindo a própria Lady Potter. Iludida. Ela fingia não notar os olhares e a maioria dos convidados exibiriam uma expressão contente por ter seu Salvador com alguém que aprovassem. Sussurros circulavam sobre o quanto ambos faziam um belo casal e tal perspectiva me fez querem vomitar.

Respirei fundo fechando os olhos e desejando por Merlin estar em qualquer outro lugar, mas infelizmente permaneci na minha cadeira assistindo uma cerimônia que aparentemente não sou bem-vindo. Tive que sufocar qualquer reclamação contra a própria Lady Magic ao notar a intensidade que aqueles verdes vivos, tão únicos, me observavam expressando uma preocupação tão genuína que imediatamente fez meu coração bater mais rápido.

Senti uma leve esperança de que estávamos bem, mas o momento foi adiado com a música clássica — sons agradáveis de piano se harmonizando com os de violino — alertavam a todos sobre a entrada da noiva. Suspirei voltando meu olhar para os outros dois padrinhos com o intuito de me afastar da confusão da minha cabeça, ambos os casais sorriam carinhosamente para Ronald e o mesmo se segurava para não chorar. Harry também voltou sua atenção para seu amigo que tombava para os lados devido ao nervosismo, Ginevra resmungava contrariada e lançava olhares quase assassinos. Seu irmão mais velho "Gui" junto de esposa Fleur Delacour procuravam acalmá-lo enquanto Dino Thomas e Simas Finnigan davam tapinhas amigáveis em suas costas.

O Sr. e a Sra. Weasley sorriam divertidamente para o filho já a Sra.Granger enxugava as lágrimas do rosto ao observar sua filha entrar junto do seu marido e confesso que Hermione estava exuberante. Os cabelos volumosos tinham sido contidos em uma trança que caía sobre seus ombros e foram enfeitados com pequenas flores azuladas, o vestido branco possuía um corte refinado com detalhes em bordados e com pedrinhas azuis que lhe davam um "ar" delicado e um conjunto simples de joias, mas elegantes. Ela estava tão feliz que sua expressão era contagiante e acabei sorrindo me esquecendo das sensações conflituosas de minutos atrás.

Numa explicação resumida a muitos rituais de união, mas a três passos a serem seguidos para confirmar a sua ligação e a necessidade de passar pelos três que são os leves, os intermediários e os completos. Os leves ligaram a magia de ambos e é mais usada no início do namoro para testar a compatibilidade. Os intermediários unem a magia e o corpo em um só fazendo com que ambos possam sentir qualquer sensação um do outro, usados no início do noivado. Por fim os completos ligaram tanto a magia, o corpo, as emoções, os pensamentos e a alma a intensidade da união completa é tão forte que pode deixar o casal atordoado por horas por isso é aconselhável fazer o ritual no privado com apenas a família, usados no final com o intuito de afirmar a união do casal perante a Magia.

Nesse meio tempo a os contratos mágicos que são feitos para legalizar a ligação perante os outros bruxos e neles podemos encontrar as regras, propostas e cláusulas estabelecidas por ambas as partes — como uma espécie de juramento — o divórcio só é negociável com a quebra de alguma cláusula, exemplo a infidelidade. Enfim, é algo para se levar a sério porque depois de feito não a mais volta, mas acredito que nem Granger ou Weasley possuem dúvidas basta olhar para a expressão iluminada de ambos.

ME RECUSO!Onde histórias criam vida. Descubra agora