Capítulo 2. Estou sendo patético.

539 58 23
                                    

~Nota da autora~

Mais um capitulo e espero que gostem ;) Aqui embaixo deixo um desenho que eu mesmo fiz como um presente a uma seguidora no Spirit fanfic, enfim espero que gostem de ambos ;)  

~Fim da Nota~

– Espera, Malfoy! – Gritou andando desengonçado pela rua por conta das sacolas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Espera, Malfoy! – Gritou andando desengonçado pela rua por conta das sacolas.

Merda! Eu não queria olhar para ele com esses malditos corações.

– Você anda rápido, huh? – Afirmou ficando ao meu lado e respirando ofegante.

– O que você quer? – Perguntei sem tentar ser gentil.

Fui humilhado e exposto nessa loja de chá – posso estar sendo dramático, mas a situação toda foi constrangedora – tenho certeza que qualquer bruxo(a) ao nosso redor percebeu por quem estaria "apaixonado", a breve explicação só ajudou a mente fértil de algumas delas e do próprio Potter que me encarou abismado.

– Ela me disse que os corações vão sumir... só precisa se acalmar, mas se continuarem então dentre duas horas podem desaparecer...

– Acalmar? Podem sumir? Ela é louca!? – Esbravejei apertando minha varinha no bolso. – Se esses corações não sairem da minha cara... – Eu explodiria alguém. – Eu pessoalmente vou transformá-la em um rato!

Sua risada espontânea explodiu de seus lábios – a expressão divertida e aqueles dentes a mostra – os olhos se fecharam e a maioria dos seus fios rebeldes caíram sobre eles e vê-lo rir daquele jeito na minha presença me relaxou um pouco.

– Isso não é engraçado... – Sussurrei baixinho, mas me contradizendo em seguida com uma risada solta.

Não me expressava assim faz um bom tempo – tão verdadeiramente – diferente dele minha risada é mais contida, contudo ao ouvi-la parou para me observar se concentrando intensamente em meus lábios.

– Você está muito bonito assim. – Falou sem hesitar ou se dar conta do significado de suas palavras.

Escutar tal frase me fez cessar com a risada recebendo toda sua atenção – a expressão delirante se transformou em uma toda tímida – percebendo tarde demais o que tinha acabado de falar corando tão intensamente que pensei que fosse pegar fogo, mas não estou em posição de juga-lo afinal estava igual se não pior que seu estado.

– E-Eu... – Tentou quebrar o gelo, porém sua timidez o deixava atrapalhado demais para pensar. – ...quero... é que os corações... você...

Potter, gaguejava tanto que não entendia absolutamente nada do que queria me dizer, por isso mesmo estando envergonhado pigarrei fazendo-o se silenciar.

– Está tudo bem. – Afirmei mais pra mim do que pra ele. – ... você é bonito também, Potter. – Seu jeito desinibido me deu coragem, um pouquinho dela.

ME RECUSO!Onde histórias criam vida. Descubra agora