Capítulo 28. Nossas férias - Parte II

223 23 1
                                    

~Nota da Autora~

Olá, obrigado aos novos votos e comentários.

Me desculpem pela demora, mas estou com um bloqueio criativo com essa história o que me fez iniciar outra que por consequência me distraiu. Acredito que depois desse capitulo as coisas vão melhor e ficarei mais animada com o andamento afinal teremos muitos bebês hahahahah

Nesse capitulo explico algumas coisas relacionadas a politica de "assentos" nas sessões do Wizengamot, mas já ressalto que não sei se são verdadeiras expliquei o que entendia do assunto por isso se tiver cometendo algum erro em alguma das explicações por favor me corrijam.

Algumas informações:
*Wizengamot: O Wizengamot seria a Suprema Corte dos Bruxos, é parte da estrutura de governo do mundo mágico.
*Palais du dragon: palácio do dragão em francês (nome e lugar fictício)
*Vilarejo vert: nome e lugar fictício e "vert" é verde em francês.
*sequoias: são árvores enormes (segundo minhas palavras)
*Marotos: o grupo dos Marotos é formado por Tiago Potter (Pontas), Sirius Black (Almofadinhas), Remo Lupin (Aluado) e Pedro Pettigrew (Rabicho), quando eles estudaram em Hogwarts.
*Grigontes e duendes: é o banco do mundo mágico e os funcionários são os duendes.
*anéis de senhoria: segundo o que entendo são os anéis de heranças... tipo que fazer o personagem se tornar um "senhor" ou algo assim.
*Basilisco: é uma serpente gigante, também conhecida como o Rei das Serpentes. É uma criatura criada pelos Bruxos das Trevas.
*Dementadores: se alimentam de felicidade humana e, assim, causam depressão e desespero para qualquer um perto deles.
*cara de cobra: é Voldemort.

Boa leitura :)

~Fim da Nota~

Uma curiosidade é que nossa viagem estava sendo paga por Harry que não economizava uma moeda para nós deixar confortável e ter um ambiente feliz em cada um dos nossos passeios. Confesso que no início fiquei incomodado com a situação, o orgulho atrapalhou bastante nesse processo fazendo com que ficasse ressentido por não poder contribuir com os custos.

Pode ser teimosia e ideais idiotas, mas fui insinuado que esse tipo de presente ou bondade seria visto como uma espécie de humilhação afinal um Malfoy não é sustentado e por segundos a enxerguei dessa forma. O que causou uma breve discussão dias atrás me deixando chateado comigo mesmo por ser tão teimoso. Entretanto, por insistência do próprio Harry aceitei o "mimo" – segundo ele seria um presente adiantado de aniversário – contudo, bati o pé para ao menos pagar alguns dos nossos jantares e comprar minhas próprias coisas e ele aceitou relutante.

Não estou reclamando, longe de mim, afinal quem não ficaria contente ao ser presenteado com uma viagem de três semanas em três países diferentes? Qualquer ser racional estaria muito feliz e no caso eu estou, a viagem está sendo maravilhosa de muitas maneiras, porém, existe esse sentimento de inferioridade que se recusa a sumir acarretando inseguranças que fazem com que me pergunte: "Estou me aproveitando dele?" Sei que tal pensamento não é verdadeiro porque também procuro proporcionar momentos inesquecíveis pra ele, mas os olhares, sussurros e as manchetes nos jornais estão causando dúvidas.

E sei que posso ter dezenas de defeitos de que não me orgulho e até ser um merdinha em algumas ocasiões, contudo, eu estou tentando ao máximo me tornar uma pessoa melhor e por mais que não goste de ficar sem contribuir aceitarei o carinho oferecido de coração por Harry, procurando deixar as dúvidas de lado.

Talvez esteja sendo um bobo por pensar em tais coisas, mas não consigo simplesmente parar de fazê-lo e isso me irrita. Sinceramente só quero lhe dar e proporcionar o mesmo que fez por mim – pode demorar – mas, sei que um dia num futuro próximo poderei trazê-lo em uma viagem igual a essa e mimá-lo muito porque Harry o merece.

*

Nossa última hospedagem tinha uma vista incrível para a Torre Eiffel, era gratificante observá-la da varanda – tão intimidadora quanto bela – a temperatura agradável me fez fechar os olhos e aproveitar o conforto da poltrona que ficava naquele espaço.

ME RECUSO!Onde histórias criam vida. Descubra agora