~Notas da Autora~
Olá, como vão? Primeiro obrigado pelos votos e comentários ;) Desculpe pela demora, estou com um serio problema para escrever cenas como essa... to com um bloqueio criativo enorme, mas espero que gostem ;) Boa leitura ;)
PS: A ilustração é uma fanart do Draco Malfoy de minha autoria (feito no procreate) Eu que fiz então espero que gostem ;) Draco com o colar.
~Fim da Nota~
Deveria ter percebido que algo estava diferente, mas minha ânsia em senti-lo foi meu erro. Fiquei cego para o que acontecia. A magia no quarto era densa gerando uma atmosfera que nos sufocava, mas não nos impedia de continuar com o contato necessitado pelo contrário nos instigava — uma força estranha que movia nossos corpos ansiosamente — me sentia tão quente e desesperado que liguei o "foda-se" quando minha própria magia respondeu a dele envolvendo nossos corpos com uma linha dourada tornando os toques mais exigentes conforme literalmente brilhávamos.
Não estou exagerando estávamos realmente brilhando — numa luz fraca — mas, brilhávamos. O colar principalmente resplandecia e aquecia contra meu peito causando uma sensação gostosa, por conta disso não dei a devida importância para tal fato. Dane-se que parecíamos uma árvore de Natal! O sentimento de estar protegido, de ser amado, desejado e querido foram o bastante para focar unicamente no carinho que recebia.
Suas mãos se emaranharam nos meus cabelos enquanto deixava sua língua persuadir gentilmente minha boca abrir, depois de conseguir o acesso, se empenhou o máximo para literalmente me devorar. Seus dedos soltaram meus fios loiros para deslizar por minhas coxas e nádegas firmes me fazendo tremer inteiro — apertando, sentindo — apoiei minhas mãos no seu abdômen esculpido tocando levemente nos mamilos durinhos enquanto balançava o quadril suavemente sentindo seu lindo pênis cutucar minha bunda.
— Deixe me cuidar de você, Draco. — Pediu Harry num tom de voz abalado apertando minhas coxas com mais força.
Concordei atordoado ao ser empurrado para cama apoiando as costas no colchão sendo exposto para Harry — contorcendo com seu olhar quente — abri mais minhas pernas enquanto ele se instalava entre elas começando a adorar meu corpo com beijos e chupões demorados, me marcando com seu. Nos entrelaçávamos e cada parte nossa queimava entre a paixão e nossa própria magia que nos consumia. Os gemidos se tornaram mais altos quando seus lábios beijaram a parte interna das minhas coxas mordendo-as com ferocidade. Harry... Harry...
Segurei os cabelos bagunçados forçando seu rosto a se encontrar com meu pênis que foi apreciado como um doce. Ele me chupou por um curto período antes de voltar a me beijar, esfregando nossos pênis no processo. O atrito gostoso contribuiu para que tivesse a mente em branco devido as sensações enlouquecedoras.
O feitiço lubrificante e de limpeza foi sussurrado num tom ansioso me fazendo sentir a estranha característica ao ter um líquido gelado dentro de mim — um tanto desconfortável — suspirando entre seus beijos fui distraído enquanto Harry deslizava seu dedo para dentro e começava a me alargar. Ele se afastou sorrindo malicioso observando o que acontecia comigo com uma expressão desejosa — não sabia como parecia, mas deveria estar uma delícia pelo jeito que Harry me olhava — ele estava com uma linda aparência corada, os lábios inchados por conta dos nossos beijos e os olhos enevoados brilhavam intensamente. Tão fodidamente lindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME RECUSO!
Fanfiction(CONCLUÍDO) Sentimentos e sensações guardadas a anos sendo sufocadas tão fundo que dificilmente seriam encontradas estavam naquele momento preste a explodir - os poucos segundos que fiquei na mira de seus olhos verdes quase fiz besteira - meu coraçã...