~Notas da Autora~
Obrigado pelos votos e comentários. Fico muito feliz com cada m deles e desculpem a demora. E quero informar que nos proximos capitulos vamos ter muitos Weasley (se dando mau) "Me Recuso!" está na sua reta final ;)
E espero que gostem desse capitulo, particurlamente o acho fofo.
Desculpem qualquer erro.
Quem narra é Harry.
Glossário:
metamorfomago* : é uma bruxa ou com a capacidade de mudar a sua aparência física à vontade, em vez de exigir a ou um feitiço como o resto da população bruxa. Eles também são extremamente raros. (segundo site: fandom wiki )
penseira*: A Penseira é um objeto usado para revisar memórias. Tem a aparência de uma pedra rasa ou bacia de metal, na qual runas e símbolos estão esculpidos e pedras preciosas são encaixadas. É preenchido com uma substância prateada que parece ser um líquido/gás semelhante a uma nuvem; as memórias coletadas de pessoas que têm desviado suas para isso. (segundo site: fandom wiki )
FELIZ NATAL A TODOS ~muitos corações ~
~Fim da Nota~
Harry
— Por Merlin e Morgana! — Gritou Anne ao ver os gêmeos na cama.
Eles despertaram do seu breve sono por conta da voz alta e voltaram a chorar. Draco segurou suas mãozinhas e cantarolou deixando a magia fluir por ele, luzes coloridas em formatos de dragões voam envolta de Scorpius e Leo — fazendo o choro cessar — um feitiço não verbal e lindo que encantou também a pequena Lyra.
— Você vai ter que me ensinar, Dray. — Afirmou Sirius se acomodando com sua filha ao lado do meu marido.
Um dragão azul fez cócegas na bochecha de Lyra a fazendo sorrir enquanto nossos filhos balbuciavam intrigados.
Remus nos parabenizou com abraços emocionados, mas meu padrinho foi o mais entusiasmado. Neville, mais tímido deu tapinhas nos nossos ombros entregando um conjunto de plantas que tinham o intuito de deixar o "ar puro". Sua noiva (Luna) nos beijou sussurrando elogios a escolha dos nomes e frases que ninguém entendeu — Luna sendo Luna — Anne nos ignorou (totalmente) se concentrando em Leo e Scorpius. Blaise, com seu jeito atrevido distribuiu selinhos entre mim e Draco desejando "felicitações".
— Draco, eles puxaram seu nariz empinado. — Disse Zabine com um sorriso provocador. — São verdadeiros pavões.
— Não chame meus filhos de pavões, ok? Te azarar é muito fácil, caro amigo.
— Você é muito assustador, mamãe... aí!!!
— Me chame assim de novo e vou te deixar careca!
— Harry? — Gritou Zabine se escondendo atrás de mim.
— Eles possuem o cabelo rebelde dos Potter, não é Siri? — Afirmou Lupin procurando acalmar a possível luta.
— Sim, selvagem. — Respondeu Black atraindo a atenção do Malfoy. — Quando Harry era bebê... Lily surtava para arrumar seu cabelo... James apenas ria, o idiota.
— Seus pais estão orgulhosos e felizes. — Afirmou Luna do nada fazendo todos se calarem. — Eles abençoaram os gêmeos e... pela energia estão mandando muito amor.
— Obrigado por nos dizer Luh. — Disse abraçando-a.
O assunto morreu segundos depois e logo os bebês começaram a passar de colo em colo — a magia de Draco sumindo também — Lyra mudava o tom do cabelo e olhos a cada nova pessoa que a segurava. Descobrimos dias atrás que a mesma era um metamorfomago* — uma característica da família Black — pelo que sabíamos Ninfadora Tonks filha de Andromeda Black Tonks possuía tal habilidade, mas Sirius se recusava a conversar porque Lupin quase se casou com ela. Meu padrinho poderia ser um bastardo ciumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME RECUSO!
Fiksi Penggemar(CONCLUÍDO) Sentimentos e sensações guardadas a anos sendo sufocadas tão fundo que dificilmente seriam encontradas estavam naquele momento preste a explodir - os poucos segundos que fiquei na mira de seus olhos verdes quase fiz besteira - meu coraçã...