~Notas da Autora~
Obrigado pelos comentários e votos;)
Estou tentando postar um capitulo por semana, mas não prometo nada - os capítulos vão ser postado no sábado ou domingo. Como disse vou tentar.
É um capitulo curto e dei uma revisada por cima então qualquer erro me perdoem.
Boa Leitura ;)~Fim da Nota~
Ajeito alguns livros nas prateleiras bocejando no processo. Quero dormir. Trabalhar na segunda-feira é um verdadeiro inferno meu corpo se recusa a despertar e os movimentos são tão lentos que o gerente fica toda hora chamando minha atenção. Falta bem pouco pra mandá-lo ir a merda, mas conto até cem controlando meu gene difícil. Sorrindo falsamente e socando os livros um contra o outro.
Você precisa do dinheiro, Draco. Pense no dinheiro. Respirei fundo, apertando minhas têmporas forte o bastante para me despertar. Odeio esse lugar. Para não explodir o Floreio & Borrões me vi pensando na ótima semana que tive – lembrar me animava – a maior parte dos meus pensamentos se voltavam para o Harry.
Estamos namorando. Nossa isso é tão estranho. Faz duas semanas que iniciamos esse relacionamento improvável e ainda surto ao admitir em voz alta. Naquela manhã ficamos abraçados por um bom tempo até ele ter que sair – iria conversar com amigos – o acompanhei a porta processando a nova informação e saindo do transe quando nos despedimos.
Recebi um selinho e uma promessa de que nos veríamos a noite e apenas concordei porque estava chocado demais pra falar. Encarei ele aparatar com uma expressão tola e ao vê-lo sumir relaxei o bastante pra voltar a surtar. Eu ri como nunca tinha feito na minha vida – de forma escandalosa e alegre – ri tanto que tive dor de estômago e precisei tomar umas poções.
Fiquei deitado no tapete da sala observando o teto de madeira com o rosto vermelho e molhado. Sorria bobo sentindo a gostosinha sensação quente transbordar do meu corpo, e vez ou outra dava gritinhos animados escondendo em seguida meu rosto corado entre os dedos. Sinceramente, foi uma de minhas melhores manhãs.
Potter, apareceu a tarde trazendo nosso jantar – segundo ele irá experimentar pizza – o sabor é tão bom que comi três pedaços. O queijo e o tempero daquela maravilha são de outro mundo. Enquanto desfrutamos do alimento Harry contou que Ronald pediu Hermione em casamento. E o motivo de ter ficado até tarde naquela noite – que nos encontrou – é que procurava um anel.
Ronald faria o pedido oficial no aniversário da Granger que seria nesse final de semana – aparentemente fui convidado – o restante daquele dia aproveitamos para ficar abraçadinhos. A primeira semana se passou rapidamente e acabamos não ficando tão juntos como gostaria, as aulas dele se intensificaram bastante e por conta disso o vi apenas mais duas vezes que foram usadas para conhecermos nossos corpos.
Os toques em sua maioria eram tímidos e receosos procurávamos descobrir o que cada um gostava. Harry é o mais envergonhado de nós dois – seu rosto fica tão vermelho que as vezes me preocupo dele ter algum ataque – suas mãos tremem à medida que faz o carinho. Seus dedos começam por meu pescoço descem pelo peitoral e massageiam minha barriga. É muito bom. Nesses contatos descobri que sou bem sensível nos mamilos – puta merda eu posso ter um orgasmo com eles – Potter os toca por horas sorrindo ao me ouvir suspirar.
Nos beijamos tantas vezes que meus lábios ficam inchados e vermelhos – não que importe – seus dedos são literalmente mágicos quando envolvem meu pênis. Mexendo a mão com intensidade num movimento de sobe e desce. E eu sei posso ser bem melodramático, mas Harry Potter é uma delícia quando ativa o modo sexy.
Descobri que amo o tocar também. Tudo nele é tão lindo. Minhas mãos apertam cada pedacinho do seu corpo. Deslizam por seu peito e brincam com os mamilos. Mordo seu abdômen dando beijinhos que vão até sua virilha. Ignoro um pouco seu pênis focando no seu pescoço sensível – chupo, beijo e mordo a pele sentindo-o se contorcer – e quando estou satisfeito envolvo seu pau nas mãos o masturbando, o sobe e desce é tão intenso quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME RECUSO!
Fanfiction(CONCLUÍDO) Sentimentos e sensações guardadas a anos sendo sufocadas tão fundo que dificilmente seriam encontradas estavam naquele momento preste a explodir - os poucos segundos que fiquei na mira de seus olhos verdes quase fiz besteira - meu coraçã...