~Nota da Autora~
Olá, como vão? Obrigado pelos votos que recebi (muitos corações) E para aqueles que leem deixe um comentário sempre me anima, mas senão quiserem tudo bem também. Aqui falo um pouco sobre o cortejo bruxo. Expliquei o que sei e pode ou não estar certo, mas espero que vocês gostem da forma como abordei o assunto (muitos corações)
Boa leitura ;)
~Fim da Nota~
Voltamos para o hotel minutos depois – usando a rede flu do restaurante – pousamos no nosso quarto com expressões animadas, mas cansados devido as informações anteriores. Falar de política sempre acabava em discussões acaloradas. Enfim, cumprimentei Niyati e Kali com um carinho em suas cabecinhas enquanto elas se enrolavam nas pedras quentes do aquário. Harry falava com ambas e as mesmas sibilavam pra si.
— Quer tomar banho primeiro? — Perguntei tirando os sapatos e meias.
Ele concordou seguindo para o banheiro, mas bagunçou meus cabelos no caminho fazendo com que bufasse e ele risse da minha carranca má humorada. Me sentei na beirada da cama esperando por minha vez, observando nesse tempo as cobras dormirem tranquilamente. Minutos depois o mesmo saiu enrolado com uma toalha em sua cintura secando os cabelos com outra, o olhei quase salivando — o homem é lindo demais para não ser contemplado — afastei os pensamentos pervertidos antes que caísse de cara no chão e fui me lavar. Tomei um banho rápido e relaxante voltando para o quarto para me secar, mas parei chocado ao encarar a nudez do meu "tímido namorado" que sorria de forma provocativa ao notar a vermelhidão nas minhas bochechas.
— Quem é você e o que fez com o tímido Harry? — Perguntei lambendo os lábios ao apreciar a deliciosa vista.
— Estava calor... — Respondeu ignorando minha pergunta, mas sustentando seu sorriso safado.
Usarei um termo da Anne: "Molhei minha calcinha..." Se pudesse me auto lubrificar nesse momento estaria vazando horrores... Merlin, olhe o que estou pensando...
— Hmn... sendo assim... — Deixei a toalha cair e me joguei ao seu lado sorrindo ao notar seu olhar igualmente apreciativo.
O beijo aconteceu de repente fazendo com soltasse um som surpreso contra seus lábios, enrolei meus dedos nos fios rebeldes para ter um apoio enquanto ele acariciava minha nuca com os dedos. A sensação ao beijá-lo continuava inebriante assim como o característico tremor ao fazê-lo. Tal tremor vinha ao sentir sua paixão por nosso toque ou da sua fome pelo contato — a necessidade de me ter — e saber que sou importante dessa forma pra si fazia coisas engraçadas com meu coração. Ele procurava o gosto, a pele aquecida e os sons manhosos que produzia quando sua língua me provocava e ao achá-los me apertava contra si de uma forma possessiva que amava.
Ao nos separamos para respirar me sentia entorpecido e quente enquanto Harry ofegava com o rosto vermelho, contudo, esboçava seu sorriso desejoso. Suas mãos deslizaram enfiando os dedos nos fios loiros puxando-os até que inclinasse a cabeça para um novo beijo só que mais sujo e faminto.
— Eu amo você Draco. — Sussurrou próximo da minha orelha mordendo-a em seguida.
— Diz de novo... — Pedi afastando-o suficiente para encarar sua expressão que me transformou numa gelatina toda mole devido a intensidade do seu olhar.
— Eu amo você. — Sussurrou novamente me fazendo sorrir de forma boba.
Envergonhado me desvinculei de si tampando meu rosto corado enquanto apoiava minha cabeça no travesseiro e esticava meu corpo no colchão já que estávamos deitados um do lado do outro minutos antes. Suspirei procurando acalmar meu coração que batia a mil por hora — Merlin, vou ter um ataque! — não é como se ele nunca tivesse dito "eu te amo", mas sempre me sentia extasiado por suas palavras num ponto que agia como um bobo ao esconder minha emoção por conta da timidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME RECUSO!
Fanfiction(CONCLUÍDO) Sentimentos e sensações guardadas a anos sendo sufocadas tão fundo que dificilmente seriam encontradas estavam naquele momento preste a explodir - os poucos segundos que fiquei na mira de seus olhos verdes quase fiz besteira - meu coraçã...