Capítulo 6. Mais uma noite.

418 47 10
                                    

~Nota da autora~

Desculpem a demora.
E eu sei que a historia está lenta, mas depois desses capítulos tudo vai progredir para algo mais quente kkkkkkk Aqui tem algumas citação de comidas - as bebidas são com certeza do mundo do Harry. As comidas são aleatórias kkkkk
Boa Leitura ;)

~Fim da Nota~

As semanas passaram rapidamente e quando notei estávamos no mês de setembro com dias mais frios. As semanas tediosas de meses atrás são esquecidas numa facilidade que desconheço e para ser sincero o tempo com Harry tem sido tão incrível que minha rotina chata se tornou inesperada – de forma positiva – ele é uma companhia agradável e tem seu sorriso brilhante que magicamente ilumina cidades por isso fica difícil recusar seus convites para os cafés da manhã, almoço ou até jantar.

Comíamos em um restaurante que ficava próximo do meu trabalho e do Ministério da Magia, assim não perdíamos muito tempo. Conversávamos sobre tudo e acabei descobrindo pequenos, mas importantes detalhes – sua cor e comida preferidas, o gosto musical, os livros favoritos, lugares onde gostava de ir no seu tempo livre entre outras coisas – íamos construindo mais intimidade com o passar dos dias e o desconforto inicial se tornou inexistente.

– Draco, aqui. – Chamou alto o bastante para assustar algumas pessoas próximo de onde ele estava sentado.

Ignorei o olhar das bruxas e bruxos a nossa volta que se mostravam extremamente curiosos – certeza de que ficariam ouvido nossa conversa – Harry decidiu que queria ir a um pub que havia aberto recentemente. Fomos com o intuito de jantar. Possui uma atmosfera aconchegante, um ambiente rústico todo feito de madeira e num cantinho mais reservado estava Potter beliscando uns petiscos.

– Oi. – O cumprimentei com um sorriso puxando uma das cadeiras para que pudesse me sentar. – Me diga aqui não tem nenhuma bebida estranha, né?

Encarei a caneca de cerveja amanteigada na sua frente desconfiado – bem o pub não parecia ser igualmente como aquela cafeteria estranha, mas era melhor previnir – Harry riu jogando uma das bolinhas na boca.

– Não se preocupe. – Pediu empurrando a vasilha com os petiscos pra mim. – Não há corações e chás fumegantes aqui.

– Melhor. – Respondi pegando um dos bolinhos que descobri serem apimentados e ter um gosto esquisito de queijo, mas bons. – Como chama?

– Acho que são bolinhas flamejantes e são realmente gostosos. – Afirmou bebendo um gole de sua cerveja.

Provei mais uma das bolinhas e me arrependi quando ela explodiu na minha boca – fumaça saia das minhas orelhas e o gosto de queijo se fez presente – porra, por que só comemos em lugares estranhos? – a risada divertida do Potter me irritou de tal forma que quase o azarei e só não o fiz porque ele estava fofo naquele conjunto de roupa xadrez.

– Seu idiota, por que não me disse que elas explodiam? – Perguntei abanando minha boca com a mão já que tudo estava quente. – Me dê isso...

Harry empurrou a cerveja e bebi num só gole.

– Antes de chegar eu coloquei duas na boca e juro que achei que fosse derreter. – Comentou rindo do meu desespero. – Mas, são bons...

Só o encarei emburrando mostrando o dedo do meio sem nenhuma vergonha e o desgraçado só continuava a rir.

– Enfim, o que quer pedir?

Peguei o cardápio que estava sobre a mesa – mais calmo – demorei alguns segundos para entender que pratos eles serviam. Se um já me causou isso imagine o resto... medo me defino. O pub tinha uma variedade de pratos de lanches para jantares elegantes.

ME RECUSO!Onde histórias criam vida. Descubra agora