~Notas da Autora~
Olá, bom dia.
Como vocês estão? Gostaria de agradecer a todos pelos comentários e votos que recebi pela história. Obrigado. Agora em relação a esse capitulo....
Bem ele está longo e repleto de "discussões" pesadas - na primeira parte dele tem a conversa com Ginny que tratara sobre o preconceito em relação a eles (Draco e Harry) serem um casal. Na segunda parte - é sobre os sentimentos de Harry em relação aos seus tios e seus desejos para um futuro, vou abordar por cima nada muito detalhado sobre o abuso que ele sofreu pelos seus parentes. É um tema complicado e espero ter conseguido ser delicada com as duas abordagens.
Enfim, boa leitura e espero que gostem ;)
Desculpe qualquer erro.~Fim da Nota~
A magia forte e possessiva do garoto-que-sobreviveu atacava qualquer coisa que considerava um risco — era densa, poderosa e avassaladora — a maioria dos convidados se encontravam assustados com tanta demonstração de poder. Eu o considerava sexy ousando dizer que estou desesperadamente excitado por consequência e felizmente acabei roçando todo meu corpo contra o seu me esfregando como um gato no cio.
Puta Merda, se controle Draco!
Observei corado a expressão zangada do meu amado Harry ser dirigida para a garota Weasley que levantava com a ajuda de sua mãe — ambas vermelhas — a ex-Granger estava tão abismada quanto o seu marido, mas os olhares desgostosos continuaram os mesmos. Seus outros colegas de casa, o Ministro e o próprio Sr. Weasley observavam a situação com cautela. Luna e Neville se colocaram ao lado de Remus e Sirius como um apoio caso alguém tentasse algo.
— O que seria de um casamento sem um escândalo, né Fred?
— Sim, Jorge e...
— Calados, seus irrespondíveis! — Berrou a Sra.Weasley despertando a todos com seus gritos. — Não percebem o estado de sua irmã?
— Ela que pediu por isso... — Sussurrou Fred recebendo um beliscão na orelha.
Molly Weasley firmou seu aperto e o repreendeu por estar falando mau da sua doce irmã, mas Fred se liberou e permaneceu ao lado do seu irmão que segurava o riso. Carlinhos, Gui e Fleur encaravam as duas com repreensão por isso se colocaram ao lado de Luna como mais um apoio para Harry, os gêmeos o seguiram depois.
— Porque não nos acalmamos e... — Tentou Remus, mas foi impedido pelos gritos de Ginevra que me fuzilava.
Respirei fundo, me preparando para o ataque que a mesma faria com suas palavras cruéis e maldosas — deveria ter me embebedado para suportar isso — a garota estava tão possessa que sua magia dançou furiosa a sua volta, contudo, nada se comparava com a de Harry que cresceu com a ameaça.
— Chega! Eu esperei tempo suficiente para que você abrisse os seus olhos com essa cobra imunda. — Berrou para Harry chamando a atenção pra si. — Tive paciência e permiti que fizesse tal anormalidade com esse degenerado, mas agora chega!
Cobra imunda? Atrocidade? Permitir? Quem ela pensa que é? Rosnei irritado encarando-a com tanta hostilidade que a mesma deu um passo para trás suando frio ao sentir minha magia se fundir com a de Potter tornando o clima mais pesado.
— Minha filha está certa! — Gritou Molly de forma áspera. — Harry, meu menino você não deve permanecer junto de um ex-comensal da morte, o que será da sua imagem? O que seus pais diriam?
Remus segurou um Sirius que estava igualmente puto — seu temperamento explosivo foi "ligado" com a menção dos pais do seu afilhado — Black, estava pronto para voar em Molly Weasley que desviou o olhar e continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME RECUSO!
Fanfiction(CONCLUÍDO) Sentimentos e sensações guardadas a anos sendo sufocadas tão fundo que dificilmente seriam encontradas estavam naquele momento preste a explodir - os poucos segundos que fiquei na mira de seus olhos verdes quase fiz besteira - meu coraçã...