Capítulo 43. Merlin, vou me casar!

181 19 7
                                    

~Notas da Autora~

Boa tarde, obrigado pelos comentários e votos ;) Espero que gostem desse capitulo... ele é a primeira parte do casamento que pelas minhas contas será dividido em três contando com esse. Ai só depois que acabar todos vamos dar uma acelerada na história principalmente na gravidez. 

Aqui descobrimos o sexo do bebê do Sirius espero que gostem... ele tá um pouco desesperado com isso, mas Draco o acalmou. Enfim, quero sugestões de nomes. Estava pensado em algo relacionados as constelações por eles serem Blacks e tals... me digam o que acham.

Glossário:Tattie Scones*: Um Scone de Batata ou Tattie Scone é uma variante regional do saboroso bolinho de chapa que é especialmente popular na Escócia. Existem muitas variações da receita. Eles geralmente incluem quantidades generosas de batatas cozidas, manteiga e sal. segundo o site: (wikipedia) Accio*: é usado para chamar itens de longa distância para as mãos do bruxo. segundo o site: (fandom wiki)Tempus*: Um feitiço para ver as horas.


Qualquer dúvida podem perguntar e qualquer erro fiquem a vontade em me avisar.

Beijinhos e até o próximos ;) 


~Fim da Nota~


Hoje era o "grande dia" e estava tudo um caos para meu desespero. A metade dos elfos arrumavam o local do casamento enquanto outros preparavam a comida. Luna e Anne ajudavam com a decoração colocando tecidos e luzes. Remus e Blaise levitavam os bancos até o local. Neville organizava as flores. Harry ajudava nas cozinhas.

Eu ficava impaciente junto de Sirius aliás todos decidiram contra nos esforçássemos, ordenando que ficássemos na área reservada para o chá da tarde situada nos jardins. No momento, Black comia seu sexto muffin de mirtilo enquanto conseguia apenas morder os lábios pensando: "Merlin, vou me casar!".

Tentei me concentrar em outra coisa antes que surtasse e a opção foi lembrar das cartas que vieram de manhã. Duas eram dos "amigos" de Harry que o mesmo não fez questão de ler jogando-as no fogo, a outra era da minha mãe desejando felicidades pelo meu casamento.

Foi uma surpresa bem-vinda, mostrava que ela estava realmente empenhada em estabelecer uma nova relação e talvez por suas palavras doces ou por estar sentimental a convidei, a resposta foi imediata confirmando sua presença. Além dela e quem já estava na mansão, Niklaus — o mestre de poções — viria também. Os últimos convidados seriam os filhos mais velhos dos Weasley — Billy, Charlie, Jorge e Fred — com seus respectivos parceiros.

Os quatro eram próximos de Harry e para ele semelhante a irmãos. Confesso que fiquei desconfiado, mas nas poucas cartas que vi e algumas conversas por flu o apoiavam. Não os conhecia e nem sabia se gostavam de mim, contudo não me importei afinal a presença deles faria Harry feliz. Além disso se meu futuro marido iria conviver com minha mãe por algumas horas porque não me esforçar também.

— Harry, me contou sobre seu bebê. — Disse procurando me distrair com uma conversar, pensar demais poderia me deixar louco.

— Uma garotinha! — Afirmou enfiando mais um pedaço do muffin na boca. — Quando a curandeira disse achei que fosse explodir... — Riu. — Remus não estava diferente, o pobrezinho empalideceu. Estamos felizes, mas preocupados se seremos bons pais para uma menina.

Franzi a sobrancelha confuso com suas palavras, mas o esperei terminar e quando permaneceu em silêncio — uma expressão chorosa — comecei a falar: "Por que diz tais coisas? Bebês são todos iguais ao nascer. Eles dormem, mamam, fazem suas necessidades, golfam e choram então pelo que vejo não a segredo.

ME RECUSO!Onde histórias criam vida. Descubra agora