~Nota da Autora~
Primeiro eu queria agradecer pelos favoritos e comentários, obrigada.
Esse é o último capítulo (choro), eu amei escrevê-lo. É muito fofo e espero que vocês gostem. É um capítulo muito do cotidiano familiar. Se passaram alguns anos, ok? Scorpion e Leo são crianças adoráveis. Eu disse que eles teriam um filho chamado Corvus, um bebê fofo.
Meus mais sinceros agradecimentos a todos que acompanharam, não desistiram e estiveram aqui comigo muito obrigada (muitos corações pra vocês).
Até a próxima.
PS: Esse trecho: "Numa toca no chão vivia um hobbit. Não uma toca desagradável, suja e úmida, cheia de restos de minhocas e com cheiro de lodo; tampouco uma toca seca, vazia e arenosa, sem nada em que sentar ou o que comer: era a toca de um hobbit, e isso quer dizer conforto..."* Foi tirado do livro Hobbit —J.R.R. Tolkien.
~Fim da Nota~
— Mamãe, Mamãe... — Gritou Scorpion enquanto corria até a cozinha.
Pelo susto acabei derrubando os ingredientes da poção que preparava suspirando com a sujeira. Ele continuou a gritar palavras que não entendia por conta da rapidez que falava, Leo estava do lado dando pulinhos. Ambos haviam acabado de fazer onze anos e eram altos para a idade, os cabelos uma bagunça selvagem Potter — volumosos e longos — olhos brilhantes e curiosos. Scorpion e Leo possuíam uma aparência mista entre Harry e eu, no entanto, o nariz arrebitado é meu.
— O que disse sobre correr e gritar pelo corredor? — Perguntei limpando o chão num aceno da varinha.
— Que é rude e deselegante... — Respondeu Leo coçando o nariz sujo de tinta. — E culpa do Scorpion...
— Leo!!! — Gritou seu irmão indignado. — Você também estava animado e quis correr...
Os dois começaram a discutir como sempre faziam ao discordar, mas acabaram fazendo as pazes segundos depois. Não ficavam emburrados por muito tempo.
— Meninos, tudo bem. — Afirmei me aproximando e agachando até sua altura. — Vão me dizer por que estão tão eufóricos?
Fungando gritaram ao mesmo tempo esquecendo o motivo da briga: "Nossa carta de Hogwarts chegou!!!" Pularam balançando o pergaminho no meu rosto e precisei de um minuto para entender.
— AH!!! — Exclamei ao ser derrubado por seus corpos numa tentativa desengonçada de um abraço. Ri, os apertando contra meu peito. — Parabéns, meninos. — Os beijei na bochecha causando risadinhas. — Contaram para o papai?
— Hmn... ele estava no escritório então decidirmos contar pra você primeiro. — Disse Scorpion limpando meu beijo, ultimamente ele se dizia crescido para beijos. — Podemos ir às compras?
Leo e Scorpion podiam ser gêmeos, mas tinham personalidades totalmente diferentes. Onde Scorpion é curioso e ama descobrir coisas novas Leo era tímido preferindo passar suas horas pintando ou com livros. E essa perspectiva (ir pra Hogwarts) estava aterrorizando-o.
— É claro que iremos as compras, amor. — Afirmei sorrindo e notando sua alegria. — Só não exagere. — Ele é pior que eu quando o assunto é "fazer comprar".
Ambos se afastaram voltando a ficar de pé enquanto fazia o mesmo ajeitando nossas roupas no processo. Leo mexia na camisa inquieto ouvindo seu irmão falar sobre o passeio que faríamos.
— Mas, mamãe é tanta coisa... — Ele balbuciou sobre materiais escolares tentando incentivar seu irmão. — Leo, vai ser divertido! Podemos tomar soverte depois. — Contudo, não conseguiu e por conta disso fez uma expressão manhosa. — Não fique triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME RECUSO!
Fanfic(CONCLUÍDO) Sentimentos e sensações guardadas a anos sendo sufocadas tão fundo que dificilmente seriam encontradas estavam naquele momento preste a explodir - os poucos segundos que fiquei na mira de seus olhos verdes quase fiz besteira - meu coraçã...