~Nota da Autora~
Olá, primeiro obrigado pelos comentários e votos que recebo nessa história e nas minhas outras. Segundo, peço desculpa por minha demora estava em semanas difíceis com provas, falta de criatividade e acabei ficando doente - estou bem - mas precisei descansar um pouco. Enfim, espero que todos estejam seguros e se cuidem.
Informações desse capitulo:
*Coliseu - É um dos monumentos de Roma. Tinha a intenção principal de entreter o povo. Ou um local para os espetáculos públicos e luta dos gladiadores romanos. Aqui nessa história falo que o Coliseu tem uma áurea magica intensa, o que quis dizer é que bruxos poderiam sentir a presença pesada das mortes que ocorreram lá, segundo minha história é claro.
*Vênus e Afrodite - são deusas do amor tanto romanas (Vênus) e gregas (Afrodite).
*Vila Harenae - foi uma "vila" que inventei então acredito que não existe. Harenae, significa areia.
*Pirâmides de Gizé - são um dos monumentos do Egito
*Rio Nilo - O rio Nilo é um dos mais extensos do mundo, atravessa o norte da África e é famoso por sua história antiga e pelos sítios arqueológicos que existem nas suas margens. O fértil Baixo Nilo deu origem às primeiras civilizações egípcias e ainda abriga as Grandes Pirâmides e a Esfinge de Gizé, perto do Cairo. (Segundo o Google)
*Khan el-Khalili Bazaar - Khan El Khalili, ou Jan El Jalili, é o mercado mais famoso do Egito e de todo Oriente Médio. (Segundo Google) E aqui digo que a parte bruxa (mercado) se parece com tal lugar... aqui não suportar link, mas vou deixar uma imagem lá embaixo.
*McDonald's - Draco por ter sido criado apenas no mundo bruxo não conhece tal alimento por isso vai ficar tão maravilhado assim como quando comeu pizza.
*Pedra da lua - A Pedra da Lua emite vibrações espirituais que aumentam a intuição, expandem a mente e aumentam o nosso poder de atração e magnetismo pessoal (Segundo Google) No entanto, aqui terá o significado de ajudar com o controle e aliviar a dor de um lobisomem, segundo minha história.
*Parseltongue - é a língua de cobra (quis colocar porque adoro esse tema) e Harry fica sexy.
*Píton-verde-arborícola - é um cobra muito bonita e explique algumas coisas sobre ela aqui... vou deixar uma imagem no final do capitulo se alguém quiser dar uma olhada. (Assim como a Píton albina que no caso pode ser parecida com a Píton Amarela)
*Niyati - tem origem hindi e significa "destino" ou "poder supremo"
*Kali - é uma das divindades do hinduísmo. É considerada uma manifestação da deusa Durga, a esposa de Shiva. É representada manchada de sangue, com cobras e um colar de crânios. Kali representa a Mãe Natureza. (Segundo Google)
*Índia - aqui quando citei que a Parseltongue é adorada em tal país foi porque na cultura indiana eles tem a uma (segundo o Google) O naga aparece na mitologia hindu e budista como um ser superpoderoso que possui parte do seu corpo como humano e outra parte como cobra. (o que faria eles falarem a lingua de cobra) O Naga é uma semi-divindade da mitologia hindu. Ou seja, ele é uma entidade que carrega muito poder. Mas, isso segundo minha história.
Enfim,
Boa Leitura e espero que não tenham desistido de mim ;)~Fim da Nota~
Harry, estava deslumbrado com o desconhecido sorrindo alegremente ao nos aventuramos pelo *Coliseu admirando a arquitetura — de tirar o fôlego — foi um passeio intenso e até educativo. O Coliseu possuía uma atmosfera intimidadora e uma áurea esmagadora para bruxos(as) chegando a ser sufocante, mas devido o nosso entusiasmo deixamos de lado o arrepio na espinha seguindo a multidão barulhenta de trouxas.
Acabei sendo incentivado a comprar objetos trouxas que me deixaram confuso com suas funcionalidades e franzi a testa ao manuseá-los corando quando Potter me ensinava cheio de paciência — pra serve um ventilador de mão? — para minha salvação daquele breve desespero fomos para a parte bruxa de Roma.
A passagem que nos levaria até lá estava na parte mais rural daquela região uma estátua da Deusa *Vênus ou *Afrodite para os gregos. A estátua nos cumprimentou com um aceno e nos permitiu entrar, à primeira vista o espaço se assemelhava mais ao Beco Diagonal do que Hogsmeade. No entanto, as suas diferenças deixaram meu namorado de boca aberta — um exemplo — na maioria das livrarias você poderia encontrar livros sobre as Artes das Trevas, Magia Escura, Neutra e Magia de Sangue. Livros esses que não eram permitidos na Inglaterra estavam a mostra como se fosse a coisa mais natural do mundo, o que chocou Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME RECUSO!
Fanfic(CONCLUÍDO) Sentimentos e sensações guardadas a anos sendo sufocadas tão fundo que dificilmente seriam encontradas estavam naquele momento preste a explodir - os poucos segundos que fiquei na mira de seus olhos verdes quase fiz besteira - meu coraçã...