Capítulo 36. O dia dos abraços.

229 23 13
                                    

~Nota da Autora~

Olá, como vão? Obrigada pelos comentários e pelos votos (estrelinhas) eu fico muito feliz quando os recebo 😉 ~corações~ Esse capítulo era pra ser postado no Halloween, mas eu não consegui terminá-lo porque queria ter incluído o ritual do Samhain só que eu não consegui. Então eu mudei para algo relacionado a comemoração com os amigos e sobre o aparecimento de um antigo colega ~suspense~ Quem será? Particularmente não sou muito fã do que escrevi nesse capitulo, mas espero que gostem mesmo assim. O próximo vou falar sobre o ritual e o progresso do Draco. Boa leitura.


~Fim da Nota~

A viagem de flu até o Largo Grimmauld me deixou enjoado o que era uma ocorrência normal nos últimos dias. No entanto, o enjoo foi esquecido devido a comoção na pequena sala e precisei de um minuto para compreender conseguindo apenas sorrir para os bruxos e bruxas animados.

— Dá um abraço de barriguinha no seu Black preferido. — Gritava Sirius puxando meu corpo para que pudesse me abraçar.

E enquanto — tocávamos nossas barriguinhas — notei o restante dos convidados aparentemente estávamos comemorando. Remus, colocava na mesa de centro bandejas de comida e bebida me abraçando também. Luna dava pulinhos de alegria se aproximando para fazer o mesmo que os outros assim como Neville que me cumprimentou com um tímido toque nas costas.

Soltei um gritinho quando Anne me apertou faltando pouco para que rodopiasse em seus braços, mas não o fez. Formou um biquinho por não conseguir o que queria, mas logo sorriu maliciosamente beijando minhas bochechas e dando um tapa na minha bunda dei um pulinho indignado pelo seu atrevimento arrancando uma risada alegre da mesma.

Eu revirei os olhos para ela fingindo que nada tinha acontecido e agradeci a todos esquecendo por fim meu mal-estar. Harry, permaneceu ao meu lado enquanto contávamos a novidade que foi recebida com mais gritos animados. Black, faltou explodir com a novidade e seus olhos brilhavam ao encararem minha barriga — as garotas fizeram o mesmo — levantando o tecido para que pudessem tocar na saliência que mais parecia um gole. Sirius, mostrou a dele orgulhosamente e a tratamos com o mesmo carinho.

Depois de todos se acalmarem nos dividimos no espaço da sala iniciando uma conversa tranquila e alguns de nós se aventuraram nos alimentos. Podia me sentir melhor, porém preferi não arriscar naquele momento permanecendo grudadinho com Harry que carinhosamente permitia que apoiasse meu corpo contra o seu.

Suspirando decidi ficar em silêncio por alguns minutos apreciando o ambiente confortável, ouvia Harry discutir com Neville sobre as reformas em Hogwarts enquanto Sirius se aninhava em Remus — seu sorvete com picles em mãos — a expressão de nojo do lobisomem era divertida. Luna e Anne discutiam sobre alimentos benéficos para gravidez mudando de assunto em seguida para uma certa ruiva — suas maldições foram bem criativas — a loirinha disse que os narguilés lhe dariam seu castigo e minha amiga ficou entusiasmada por mais detalhes.

Harry me puxou para que nos sentássemos em um dos sofás transfigurando algumas almofadas em poltronas para acomodar a todos. Relaxado, observei — Niyati e Kali — aparecerem na sala sibilando para Potter que respondeu no mesmo tom, ambas deslizaram até estarem confortáveis no meu colo e ombro roçando as cabecinhas na minha pele. "Elas estão felizes com a novidade". Traduzia Potter roçando as pontas dos dedos em suas cabeças, as mesmas apreciaram a atenção principalmente quando Lovegood começou a tocá-las — gentilmente — fiz carinho também sentindo-as vibrarem e logo se acomodar para tirar seu cochilo.

Com o passar do tempo as conversas foram diminuindo, a maioria se serviu com chá e bolinhos discutindo baixinho sobre quaisquer assuntos. Sirius bocejava ao dar pequenas mordidinhas no seu pãozinho e Lupin sorria tolamente ao ajeitá-lo em seu colo. Neville muito timidamente acomodava Luna ao seu lado e ambos interagiam com Anne de forma calorosa.

ME RECUSO!Onde histórias criam vida. Descubra agora