~Nota da autora~
Olá, como vão? Primeiro muito obrigado pelo comentário e os votos ;)
Boa leitura e espero que gostem ~corações pra vocês.~Fim da Nota~
– Me responda Harry. – A voz do Weasley ecoou por toda a rua assustando quem passava por perto. – Ele está te sequestrando? Te envenenando?
Repeti um mantra pra mim mesmo – calma e tenha paciência com o escandaloso do Weasley. Você não vai xingá-lo e nem azara-lo – falei tantas vezes que não notei quando Harry se virou para o amigo sorriu e em seguida vomitou em seus sapatos. A expressão do ruivo foi tão estranha que não consegui identificar se estava com nojo ou surpreso com a situação. Procurei continuar apoiando o corpo do Potter que cambaleava para os lados e ajudei também a prender seus cabelos rebeldes em um coque.
– O que você fez com ele? – Weasley gritou novamente vermelho de raiva. – Seu loiro azedo!
Ignore-o. Pensei focando unicamente em Harry – seus olhos pareciam pesados e o mesmo lutava para mantê-los abertos – nem me atrevi a recordar de que minutos atrás quase nos beijamos porque se o fizesse ficaria num estado lastimável diante do ruivo, provavelmente mais vermelho do que ele.
– Weasley... – Tentei falar, mas o rapaz apenas bufou e caminhou com agressividade em minha direção.
Sem nenhuma delicadeza me empurrou para longe segurando Harry em seus braços enquanto caia no chão – o impacto me deixou desorientando por alguns segundos – logo voltei meus olhos para os assassinos do ruivo e juro que meu único pensamento foi de fazê-lo vomitar lesmas novamente...
Ronald Weasley estava mais alto e com alguns músculos, o nariz continuava longo e o rosto com sardas, mas algo em seu olhar passava um "ar" de maturidade – podia dizer que até intimidador – parei de encara-lo porque pelo que podia sentir de suas vibrações ele estava se controlado para não me esganar. Levantei limpando minha calça para tirar a sujeira e procurei respirar fundo num intuito de me acalmar assim comecei a explicar...
– Caro Weasley. – Tentei não ser irônico, mas as palavras apenas fluíam com naturalidade. – Eu sei que me odeia e te dou até razão por que fui um babaca com você, mas poderia se sua humilde inteligente deixar não fazer acusações sobre fatos que não tem conhecimento?
Ele bufou de novo ajeitando um Potter quase desmaiado em seus braços.
– Escuta, eu falo o que eu quiser. – Gritou batendo os pés com força no chão. – Diferente de você não preciso enganar ou mentir. – Bufou se desequilibrando por conta do peso do seu amigo. – Agora me diga o que fez com ele?
– Weasley, por Merlim eu não fiz nada com Harry. – Por mais que quisesse mandá-lo pro inferno controlei meu temperamento. – Ele está bêbado devido a quantidade de hidromel que ingeriu.
– Mentiras! – Gritou apontando o dedo para mim. – Você quer o raptar e levá-lo para seus amigos comensais da morte.
Céus, que merda de teoria é essa? Controle-se Draco...
– Escuta seu jumento. – Foda-se a educação. – Eu não vou ficar discutindo com você porque minha paciência está quase no limite. – Esbravejei batendo em sua mão para que tirasse seu dedo do meu rosto. – Harry, está comigo porque ele quis além disso nos tornamos amigos. – Confusão era a única coisa em seu rosto. – E você não tem nada que nos importunar... Potter, já é bem grandinho para tomar suas próprias decisões.
– Harry, não viria jantar com alguém como você e muito menos seria seu amigo. – Weasley rosnava e pelo que conseguia ver tentava a todo custa controlar a vontade de me azarar. – Egotista, esnobe, babaca e entre tantas outras coisas... alguém sujo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME RECUSO!
Fanfiction(CONCLUÍDO) Sentimentos e sensações guardadas a anos sendo sufocadas tão fundo que dificilmente seriam encontradas estavam naquele momento preste a explodir - os poucos segundos que fiquei na mira de seus olhos verdes quase fiz besteira - meu coraçã...