~Nota da Autora~
Boa noite, gostaria de agradecer pelos comentários e votos ;) Vocês são uns amores ~muitos corações~ Disse que postaria no sábado, mas postei um dia antes porque já estava pronto então boa leitura e espero que gostem desse capitulo... o próximo será o casamento YAY!!!! Observação: eu não sei se avisei no capitulo passado mas sou péssima em cronologia das minhas histórias então para que fique dito Sirius Black está com cinco meses de gravidez enquanto Draco Malfoy está com quatro meses. Eles possuem um mês de diferença.
~Fim da Nota~
Sirius usava um macacão fofo que mostrava sua barriguinha redonda de cinco meses e por mais que tivéssemos um mês de diferença às mudanças eram iguais. O único destaque é o tamanho das nossas barrigas — a dele semelhante a um melão e meio enquanto a minha era dois melões — o volume mais avantajado se dá por estar esperando gêmeos.
Ele me confidenciou numa das nossas conversas que seus mamilos estavam terrivelmente sensíveis e inchados tudo com uma risadinha envergonhada, me contou também sobre o gosto peculiar de Remus nos dois "botõezinhos". Me lembro de ficar super vermelho principalmente com os detalhes que Black não se importava em compartilhar, segundo ele explorar seu corpo era saudável tanto pra ele quanto para seu parceiro. Eu não entendi muito, mas o deixei falar sobre suas aventuras sexuais mesmo que estivesse pronto pra explodir de vergonha.
Enfim, voltando para assuntos importantes ambos iriam numa consulta daqui a dois dias para descobrir o sexo do bebê e estavam animados. Nesse momento em particular discutíamos os preparativos do casamento e Sirius andava de um lado para o outro enquanto Lupin servia de escudo caso ele tropeçasse.
Tal assunto me deixava ansioso e por isso usei a comida porque de certa forma acalmava, pedi a um dos elfos — Mimi — pra trazer chás e aperitivos (entre tortas, bolos e biscoitos) a pequena elfa que usava um vestido das cores da casa Peverell apareceu e sumiu quando agradecemos. As criaturinhas ainda ficavam eufóricas com os obrigados e por favor.
Enquanto comia um pedaço de bolo de chocolate com marshmallow flamejantes os ouvia discutir — Black comia alguns biscoitos — o lugar seria realmente na parte do jardim onde estavam os pinheiros e a árvore contorcida colocaríamos o altar de frente para ela assim como o arco de flores rústicas que combinariam com o ambiente. Uns quatro bancos de madeira porque pela quantidade de convidados bastaria, um caminho de pedras e uma iluminação em tons amarelos já que a cerimônia seria feita a noite.
Falamos sobre os arranjos e também chegamos à parte da comida decidindo com a ajuda do entusiasmo Lupin os aperitivos e bebidas, seria uma pequena comemoração realizada no salão de festa da mansão — um jantar basicamente — por conta disso optamos por nossos pratos favoritos.
Ficamos algumas horas em tais tópicos até decidirmos ir comer e depois de feito cada um foi para seu quarto. Remus e Black passariam a noite assim como o restante da semana por conta do casamento.
Me sentei na ponta do colchão me esticando e suspirando ao sentir a dor nas costas passar temporariamente, tirei os sapatos e mexi meus pés em movimentos circulares tentando aliviar a pressão. Harry estava apenas de cueca andando até o guarda-roupa para pegar seu pijama e seguir para o banho. "Ele é tão gostoso". Pensei bufando ao ficar excitado com à visão, meu tesão nos últimos dias estava fora do controle.
— Por que tão distraído? — Perguntou Harry parando de frente pra mim. — Quer vir tomar banho comigo?
Encarei esse homem maravilhoso com os olhos brilhantes e percebi o quanto mudou porque desde que me contou sobre seus parentes e suas noites sem dormir, ele estava gradualmente melhorando. Bastava olhar para os músculos adquiridos nas suas novas atividades — de corridas matinais e academia — fazia também terapia todas as terças e quintas, mas devido ao seu progresso iria só uma vez por mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME RECUSO!
Fanfic(CONCLUÍDO) Sentimentos e sensações guardadas a anos sendo sufocadas tão fundo que dificilmente seriam encontradas estavam naquele momento preste a explodir - os poucos segundos que fiquei na mira de seus olhos verdes quase fiz besteira - meu coraçã...