~Notas das Autora~
Como vão? Obrigado pelos comentários e votos.
Me desculpem pela demora. Sinto muito realmente... não vou prometer voltar com frequência porque sou lerda, mas vou tentar. No próximo capitulo teremos uma lua de mel e um salto de tempo se posso colocar assim. Aproveitem.
Glossário:
tattie scones* (segundo wikipedia) é uma variante regional do saboroso bolinho de chapa que é especialmente popular na Escócia. Existem muitas variações da receita. Eles geralmente incluem quantidades generosas de batatas cozidas, manteiga e sal.
bife wellington* (segundo paladar estadão) uma peça do nobre filé mignon é coberta com creme de cogumelos e embrulhada em camadas de presunto cru e massa folhada amanteigada antes de ser assada.
shepherd's pie* (segundo wikipedia) é um empadão típico da culinária da Inglaterra com base em carne moída sobreposta por puré de batata e assada no forno. O "shepherd's pie" é feito de carne de carneiro e o cottage pie com carne de vaca.
scotch egg* (segundo wikipedia) é um salgado que consiste de um ovo cozido envolto em carne moída e depois empanado na farinha de rosca e frito.
Peço desculpa para qualquer erro ortográfico.
Abaixo algumas imagens para vocês terem uma ideia do local do casamento e das roupas.
OBS: Esse desenho é de minha autoria.
Espero que gostem 😉
~Fim da Nota~
Sentia meu coração pular no meu peito ao ver Harry me esperar próximo do arco de flores sorrindo como se fosse a única pessoa no seu mundo. Meus lábios repuxaram num sorriso também, no entanto, não chegaram perto da intensidade dele e acabei extremamente vermelho enquanto me aproximava.
Respirando fundo e contando até dez dei os últimos passos observando as pessoas ao nosso redor — Luna, Neville, Sirius, Remus, Anne, Narcisa Malfoy, Blaise e seus companheiros, Niklaus, Fred e Jorge Weasley, Gui e Fleur Delacor, Charlie Weasley — todos sorriam carinhosamente.
Harry, se aproximou pegando uma das minhas mãos e a apertou, mostrando estar ali se precisasse. Paramos um de frente para o outro num silêncio tranquilizador enquanto tentava fazer os meus lábios funcionarem, mas as palavras não vinham. Merlin, vou desmaiar! Harry não parecia estar diferente — suas mãos suavam —entretanto conseguiu me elogiar: "Você está lindo, meu amor".
Ouvia ao fundo os múrmuros dos nossos amigos e do próprio bruxo do Ministério que veio para ser testemunha do casamento, mas no momento tinha pouca importância. Potter era meu único foco. Ele tremia ansiosamente assim como sua própria magia que vibrava alegremente a nossa volta instigando a minha a se enrolar na massa de poder nos rodeando, o ambiente ficou pesado principalmente para os convidados já para nós a energia tirava apenas suspiros excitados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME RECUSO!
Fanfic(CONCLUÍDO) Sentimentos e sensações guardadas a anos sendo sufocadas tão fundo que dificilmente seriam encontradas estavam naquele momento preste a explodir - os poucos segundos que fiquei na mira de seus olhos verdes quase fiz besteira - meu coraçã...