~Notas da Autora~
Olá, como vão? Muito obrigado pelos comentários e votos.
Agora vamos para esse capitulo...
Primeiro eu revisei, mas pode ter alguns erros no caminho.
Segundo queria que fosse maior, mas demoraria mais uma semana para que pudesse postar por isso foquei unicamente nesse novo personagem e espero que gostem dele.
Terceiro, o próximo capitulo será sobre o casamento da Mione e Ron - porque já tinha esquecido sobre isso.
Quarto - Anne tem o sobrenome Duff (gaélico para "dark") - segundo o google.
Niklaus Lykaios - se fosse dizer com quem ele se parece diria que é com o ator Idris Elba.
Por ultimo, eu acho que não descrevi fisicamente Anne - eu vou dar uma olhada nos capítulos anteriores... ai falo como ela se parece.
Boa Leitura ;)~Fim das Notas~
– Então você é o afilhado do Severus? –Lykaios pergunta bebendo seu chá e me encarando com um sorriso de orelha a orelha.
Depois do esbarrão no Beco Diagonal e uma conversa vergonhosa que passou comigo gaguejando palavras sem sentido acabamos em uma cafeteria. O convite veio por parte de Anne, a mesma estava animada com a perspectiva de conversar com o famoso Mestre de Poções – não só ela – admito ser um fã do seu trabalho, das pesquisas e das poções que são tão inovadoras e interessantes.
Meu padrinho Severus me falava sobre o Niklaus Lykaios com respeito e arrisco dizer admiração por isso sempre tive vontade de conhecê-lo, afinal não é todo dia que Severus Snape elogia alguém com tanta estima.
O homem na minha frente é peculiar principalmente seus olhos que são de um tom dourado – como ouro – havia muita intensidade na forma em que éramos observados.
– Sim, Draco Malfoy. – Disse envergonhado por estar me comportando como um idiota. – Desculpe... nem sei... não esperava esbarrar... isso é surreal...
– Sem problemas, Lorde Malfoy. – Afirmou bebendo mais do chá que havia pedido minutos atrás.
Lorde Malfoy, nunca vou me acostumar com essa formalidade – herdeiro, senhor, lorde – sempre é desconfortável.
– Isso deve ser obra do destino. – Comentou Anne que agia estranhamente. – A propósito sou Anne Duff é um prazer conhecê-lo.
– O prazer é meu Lady Duff. – Respondeu ele com um sorriso que fez minha amiga suspirar. – Por que nosso encontro seria obra do destino?
Antes que pudesse interromper o falatório da Anne, a mesma começou a contar sobre a frustração de encontrar um Mestre de Poções decente na Grã-Bretanha e como a maioria deles eram idiotas escrotos por recusarem minha proposta de aprendiz.
– Você acredita nisso? Draco está tentando ser aprendiz de um desses idiotas e os imbecís nem cogitaram dar uma chance. É revoltante! Tudo por que ele é um Malfoy... bando de babacas filhos da pu-
– Anne, por Merlin. – Sussurrei cortando-a e sentindo minhas bochechas corarem ao ser exposto. – O que ela está dizendo é...
– Lorde Malfoy, eles ao menos pediram para você preparar alguma poção? – Perguntou com uma expressão ilegível.
– Não, a maioria leu a carta que meu padrinho escreveu e pelo que pude perceber ouve interesse, mas logo fui dispensado por conta do meu nome.
– Viu? Uns babacas. – Esbravejou Anne descontando sua raiva no pedaço de bolo que pediu.
– Devo concordar com você Lady Duff.
Lykaios, estava irritado com a situação – sua expressão azeda é muito perceptível – por consequência pude sentir um pouco da sua magia nos rodeando e foi quase sufocante, tão densa e poderosa. Na verdade, o homem em si exibia uma áurea perigosa, por exemplo sua fisionomia inteira era de uma intensidade alarmante e suas características são fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME RECUSO!
Fanfic(CONCLUÍDO) Sentimentos e sensações guardadas a anos sendo sufocadas tão fundo que dificilmente seriam encontradas estavam naquele momento preste a explodir - os poucos segundos que fiquei na mira de seus olhos verdes quase fiz besteira - meu coraçã...